Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"A terra está cheia de violência, mas há redenção no Senhor"

"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra." Gênesis 6:11-13.

Um dos sinais para a intervenção do Deus Todo Poderoso, na historia dos homens é a violência. E como foi nos dias de Noé o Senhor vai intervir e parar o homem queiram eles ou não.

Não se trata de trata de uma intervenção para salvação, mas sim de juízo. A intervenção para resgate e salvação já foi feita no calvário a dois
A Bíblia de Deus.

mil  anos e ainda está em vigor para quem tiver sede.

O doce convite do Senhor Amado que deu sua vida pelo pecador no calvário continua firme e inabalável, "Vinde a mim todos vos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei; Quem tem sede venha e beba de graça da água da vida." 


Você

Nesse exato momento você pode sentir e ouvir o Senhor Jesus Cristo falando ao seu coração e te convidando; É a prova maravilhosa de seu grande amor e que Ele diferente de todos os fundadores de religiões está vivo, mesmo tendo sido morto. Aleluia.
 Abra o seu coração para Jesus Cristo agora, e Ele perdoará os seus pecados e te salvará e te abençoará  com bençãos celestiais.
Jesus Cristo não veio consertar a sociedade humana; Ele veio fazer nova todas as coisas, pela Sua Palavra de poder. O que é nascido da carne é carne, é terra e voltará para o pó; O que é nascido da Água e do Espírito, é nascido de Deus e para Deus.
 Você pode sentir o Senhor Jesus Cristo o Cordeiro te abraçar agora e te dar a paz no coração.
Não o estou convidando para abraçar um  simbolo religioso; Estou te convidando para você deixar o Salvador Jesus entrar e fazer morada em seu coração e te dar vida e vida eterna. Faça-o agora.
Ore assim.
(Senhor Jesus, eu creio que tu és o Filho de Deus; Creio que por amor morreste por mim,  pelos meus pecados;  Por isso quero entregar a ti a minha vida e recebe-lo como Meu Salvador pessoal para sempre. Obrigado Senhor. Muito obrigado. Amém.)


O cumprimento da Palavra de Deus

A palavra de Deus tem se cumprido de maneira maravilhosa em toda a terra. A violência e o mal se agigantam e tomam conta da terra e seus moradores são acometidos do terror da aproximação da meia noite no relógio de Deus. Os bilhões de  seres humanos que enchem o planeta, amontoando-se pelas cidades, num total desespero e descontrole estão valendo menos que nada. E é possível que haja estrategia dos grandes para eliminar alguns bilhões de vidas.

 A terra verdadeiramente está cheia de violência. Através dos muitos filmes e jogos a inerte sociedade, adultos e crianças... AS FAMÍLIAS TEM SE ALIMENTADO DA VIOLÊNCIA.


A realidade da Terra e os falsos profetas

Todo dia, a todo momento vidas são ceifadas pela violência. Não estou falando de vítimas de guerras ou do terror; Estou falando do dia a dia sociedade mundial dominada pela violência e pelo mal.
Como é atual as palavras do Profeta Isaías! "Como o prevaricar, e mentir contra o Senhor, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade. Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a equidade não pode entrar. Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça." Isaías 59:13-15.

Quando algum paroleiro diz que a terra vai melhorar chega a dar nojo, pois não é o que estamos vendo e nem o que está escrito na bíblia sobre esse tempo. A bíblia diz que o mundo jaz no maligno e que o diabo que foi lançado para a terra tem grande ira, pois já lhe resta pouco tempo.


Só no Senhor Jesus Cristo há redenção!

Está chegando a hora na qual tudo que é de aparência será aniquilado para dar lugar ao verdadeiro e real. "Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção." Salmos 130:7

Os que durante séculos sustentaram seus impérios religiosos fundados em mentira e que para tal fizeram correr sangue inocente serão parados e interrompidos.
Os que hoje também deixam a adulteram a palavra da verdade fazendo dela fonte de lucro e para se manterem na grande competição das igrejas diante da mídia, também serão parados.

É a proximidade da meia noite; É a chegada do Justo Juiz, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. “Senhor, Senhor, em teu nome não fizemos nós sinais e maravilhas...” e ouvirão explicitamente “nunca vos conheci...”

Naquela hora e momento singular a diferença vai ser determinada pelo azeite nas vasilhas. E qual azeite vai estar em nossas vasilhas naquele e para aquele momento? O Azeite da venda resultado de negociações entre mercadores e mercenários? Ou o Azeite da Graça Maravilhosa de Deus a mais pura, linda e perfeita Azeitona que foi prensada a frio no Getsemani e calvário, Jesus Cristo o único e Poderoso e Maravilhoso Salvador?

“Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro...” Mateus 25.

“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1ª Tessalonicenses 5:4.

Um comentário:

O Final de Tudo disse...

Irmão Elias, você tem que assinar os textos que escreve, estou postando no meu blog, só que já recebi críticas de textos que não têm assinatura, não os teus, mas no geral querem saber quem escreveu rsrsrs. Deus o abençoe. Auris