Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Testemunhas de Jeová - A infestação.

“Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.” Deuteronômio 32:4 e 39.
A Infestação.
??? Um Rei Glorioso ???
Um amigo meu e Testemunha de Jesus Cristo me passou esse folheto das Testemunhas de Jeová.
Primeiramente gostaria de deixar claro que a fúria do inferno contra a pessoa bendita de Jesus tem levado as TJ ao desespero, pois estão perdendo clientela, para o seu material perverso e antibíblico. No desespero eles que antes nem gostavam de falar em Jesus Cristo, estão agora investidos em nova estratégia de apresentá-lo, porem descaracterizado de sua Palavra.
O folheto apresenta em primeira mão uma imagem da idolatria com um novo aspecto para o que seria e o que não seria Jesus e na imagem que eles dizem ser Jesus a expressão: “Um Rei Glorioso”.
Considerações:
Se eles tivessem escrito: “O Rei Glorioso” ou “O Rei da Glória” (Salmo 24) estaria bem, mas ainda incompleto. Jesus é o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores, o Alfa e o ômega, o Princípio e o Fim, o que é, o que era e o que há de vir, o TODO PODEROSO. Apocalipse 1:8.
A tradução que fizeram da bíblia trata-se de uma miséria terrível com vergonhosos e grosseiros erros de gramática, como é o caso que encontramos em João capítulo 1, e se pudessem, é claro arrancariam da bíblia a pessoa e o Nome de Jesus.
Jesus Cristo é o Nome que é sobre todo o Nome e diante dEle Jesus Cristo, se dobrará todo o joelho dos que estão no Céu e na Terra e debaixo da terra e que toda a língua confessará que Ele é o Senhor, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Filipenses 2:5-11.
Curiosamente essa mesma palavra de Filipenses aparece também em Isaías e aí deixo a questão:
De quem o profeta estava falando e de quem Paulo falou? Aquele que é  sincero vai entender que ambos os textos se referem à mesma pessoa.
Veja: “Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim. Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua. De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Mas no Senhor será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.” Isaías 45:20-25.
Simplesmente Jesus.
Quem é a Rocha?
Quem é a Verdade?
Quem é o Rei da Glória?
Quem é o Rei dos reis e Senhor dos senhores?
Diante de quem se dobrará todo joelho no Céu e na Terra e debaixo da terra?
“Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.” Deuteronômio 32:4 e 39.
Quem é o Amém?
Quem é o Fiel e o Verdadeiro?
Quem é o Maravilhoso, o Conselheiro, O Deus Forte, O Pai da Eternidade e o Príncipe da Paz?
Você é testemunha de quem e do que?
Sou testemunha de que “Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. E por isto com o meu coração creio e com a minha boca confesso e invoco a Jesus Cristo para salvação”. Amém.


Sobre o assunto nesse blog, uma experiencia minha.
http://eltimafonso.blogspot.com.br/2011/03/testemunha-de-jeova-em-serios-apuros.html

2 comentários:

Elias disse...

Quando o perigo é grande a trombeta tem que dar o sonido certo. E assim o atalaia livrará sua alma.

josé disse...

TJ, cuidado para vocês não ficarem de fora, à esquerda, naquele grandioso dia do ARREBATAMENTO. Estão deturpando o Bentito Livro Sagrado, a Bíblia.