Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

A muita coisa que falar

... desde que tenha alguém querendo ouvir.
Amando a Jesus.
O Livro.
Ai daqueles que tirarem ou acrescentarem ...
Amar ao Senhor Jesus Cristo é, sobretudo guardar a sua Palavra no coração e assim estar apto a receber a maior benção que o ser humano pode receber, conforme lemos em João 14:23. "Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." O que define em verdade o nosso amor por Jesus é o guardarmos a sua Palavra em nossos corações e assim seremos amados de Deus e nos tornamos morada do Espírito Santo.
Somos todos falhos e carentes da graça e misericórdia de Deus. “Não há homem que não peque.”
O grande erro de colocar-se no lugar de Deus e acima das escrituras impedindo que as pessoas tenham o conhecimento da verdade para serem salvos pela graça por meio da fé é terrivelmente grave. É pecar contra Deus e contra a própria alma.
Tempos difíceis
O mundo está vivendo um verdadeiro caus. Vivemos tempos difíceis onde alguns estão se valendo das mazelas e aflições alheias para com isso ganhar dinheiro. Sobre os tais o Apóstolo Pedro fala claramente em sua 2ª carta no capitulo 2.
Simples e linda.
Místicos e suas profecias têm caducado. Somente a Bíblia, Palavra de Deus, tem se mantido firme mesmo com tantos inimigos de fora e até dentro da própria casa. Com toda a certeza os maiores inimigos da bíblia, não são os seguidores de outras religiões, mas sim os que a possuem, comercializam, mas negam a sua autoridade e não crêem nos seus ensinos. Estes sim, são inimigos de Deus, pois apregoam uma cristandade mundial universal sem a necessidade do nascer da Água e do Espírito. Quando se dirigem ao céu é para pedir para a terra porque são da terra. Não entenderam Mateus 6:33. Não podemos abrir mão das escrituras invalidando-a pelos nossos pensamentos e sabedoria meramente humana que não são nada, sendo considerado por Paulo como “esterco”. Não podemos fugir das escrituras, sobre a qual o Senhor disse:
"errais por não conhecerdes as escrituras".  
Mandou examiná-las dizendo que "são elas e fonte de vida eterna e a que testificam dEle."
O Senhor sempre usou as escrituras.
Os Abusos 
Roma teve uma participação importantíssima quando, se não estou enganado por volta de 1300, formatou as escrituras juntando o Antigo Testamento (original Hebreu) e os Escritos dos Apóstolos e discípulos o Novo Testamento, formando a Bíblia.
A Bíblia muda e direciona ao alvo todo o homem que se aproxima dela sedento de Deus. Não podemos ouvida-la sob o risco e certeza de não ser salvo pela graça, pelo sangue de Jesus. A ela não se deve nada acrescentar ou tirar. Ela é imutável.
Aos contestadores de plantão questionamos.
? Porque, depois da reforma, Roma proibiu a bíblia por um tempo, e depois a liberou sob controle, acrescida, alterada e adulterada em alguns lugares?
A Chave - observe o formato.
? Porque colocar na bíblia livros que foram escritos no conhecido tempo de 400 anos do silêncio de Deus, onde a confusão imperou na terra com ensinos estranhos como o dos Macabeus que ensinou que vísceras de pássaros sendo queimadas sobre pedras repeliam espíritos malignos? Tais livros apócrifos não faziam e nem fazem parte do cânon hebraico e não são citados por nenhum dos apóstolos e muito menos pelo Senhor.
Depois disso as bíblias fieis ao original hebraico, com seus salmos nos devidos lugares, e também no novo testamento onde é apresentado que no Céu há apenas três testemunhas, foram apresentadas como falsas, proibidas e queimadas. Vemos claramente que o desespero de Roma diante da Luz da Bíblia, foi a causa de vergonhosas alterações.
O Poste ídolo bem no centro da Chave.
Barbaridade!
A Realidade
E Quanto a Pedro, apresentado como o primeiro Papa?
O que podemos ver em verdade, é que os Papas não têm nada a ver com Pedro e nem Pedro com os papas. Graças a Deus o Apostolo Paulo deixou bem claro:  "Quem é Paulo, quem é Apolo, quem e Cefas / Pedro (e podemos completar quem é Tiago, quem é João, quem é Maria, quem sou eu, quem é você?) "Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." 1ª Corintios 3 e 4.

Assim SIM:
"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. "Romanos 11:36

A prova disso e que poderiamos desconsiderar todo o restante da bíblia e ficar somente com as cartas de Pedro e sua atuação em Atos dos Apóstolos. Sabe o que aconteceria? Acabava com a Igreja Católica.

A muita coisa que falar... desde que tenha alguém querendo ouvir.


"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-10

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Já estou te seguindo. Siga-me também.
Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
Meu contato é:
abnartes@bol.com.br
Celular: (74) 9966-3839