Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Silêncio no Céu... Ai! Ai! Ai!"

“E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas... E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.” Apocalipse 8:1-2 e 13.

Desagradando a Deus...

Outro dia quando escrevia uma mensagem e postava algumas fotos de alguns objetos, ao colocar a legenda na foto de um sabonete com os dizeres "Sangue do Cordeiro" fiquei pasmado paralisado e em silêncio por alguns segundos. Foram alguns poucos segundos de silêncio, mas que me pareceu uma eternidade e em seguida veio a legenda para tal objeto com a exclamação: “Ai! ai! ai!”


O Valor da Fé genuína.

Está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus.
A bíblia é de graça?
Nesse tempo a fé é descaracterizada e deixa de ser por ouvir a Palavra de Deus, e passa a ser por ver e possuir objetos ditos ungidos e milagrosos em seus verdadeiros oratórios. Romanos 10.

 Fiquei horrorizado com o resultado de uma simples pesquisa na internet sobre tais objetos pela quantidade dos mesmos e criatividade dos empresários do reino de Deus.
Podia-se colocar como cabeça de tais objetos cujo objetivo é arrancar o dinheiro alheio a conhecida “Bíblia – Batalha Espiritual e Vitória Financeira”, depois aparece os sabonetes, os cajados, os lenços, lençóis, toalhas, rosas, cruzes, cordões, meias, pulseiras, galho e sabonete de arruda, sal grosso, espadas, pedras de Davi, água do Jordão, mirra, incenso, óleo de Israel e etc. e etc.
"Silêncio... Ai! Ai! Ai!"
Meu Deus!!! Tenha misericórdia.
Jesus o Cristo e Cordeiro de Deus não merece isso. Ele não merece tamanha afronta por parte daqueles que proferem o seu Bendito Nome.
 Ele chorou por Jerusalém e chora por cada um de nós até hoje. Vamos fazer com que o seu choro valha a pena para cada um de nós.

A lucrativa industria de demônios:
Vemos também com tristeza a indústria de demônios onde estes são entrevistados ao vivo diante das câmeras para aumentar a audiência e enlaçar os ouvintes. Os demônios dão os seus nomes, falam de onde vieram e quem os mandou, e com tais declarações causam inimizades colocando pessoas umas contra as outras até mesmo dentro da própria família. É uma miséria descabida e infundada.
"Guarda que houve de noite?"
Em toda a escritura não encontramos nenhum nome de demônio e sempre que estes se deparavam com o Senhor Jesus ou com os seus discípulos, eram chamados de espíritos imundos e recebendo imediatamente a ordem imperativa “saí desse corpo”.
Deus conhece os corações e não se deixa escarnecer.

Um líder religioso manipulador de massas poderia até dizer com sinceridade de coração que não entrou em tais práticas apostatas por dinheiro e eu até creio. Mas quando se deixa a fonte de vida eterna que é a Palavra de Deus e apresenta outra coisa para as ovelhas, se não é por amor ao dinheiro é por vaidade, egoísmo e egocentrismo.

E na verdade os tais se auto-sustentam com suas práticas anti-bíblicas e às vezes até abomináveis como é o caso do famigerado e indecente sabonete “sangue do cordeiro”. Mas até quando se auto-sustentarão, onde vão chegar com isso e de qual lado vão estar naquele dia? Na direita ou na esquerda de Deu?
Está escrito que da parte do Senhor que o seu povo perece por falta de conhecimento e isto tem sido uma realidade em nossos dias onde os homens amantes de si mesmos movidos pelos interesses da terra tem criado e promovido a mortal mistura do santo com o profano. Não há liberdade quando se está preso ao que é terreno efêmero e passageiro em detrimento do eterno. Loucos.
A forma de cultuar e adorar a Deus mudou. Está em voga o dirigir-se ao Céu, tão somente para pedir para a terra. Deus passa da posição de Senhor para um empregado “Eu não aceito, eu ordeno, eu determino, eu declaro”, é o ego Eu, Eu e Eu em ação. Nada de submissão e sujeição a Deus, nada de pedir, de bater, de buscar, de clamar, de suplicar, de chorar, de rogar e tudo na humilhação e certeza de fé.
Os entendidos e sábios estarão discernindo o tempo como tempo do fim. Daniel 12.
Enquanto Roma, que nunca esteve na verdade e nunca amou a Verdade para se salvar, desce para confundir e gerar filhos anticristos roubando-os da única fonte de vida eterna, já admite a total incoerência de seus ensinos e práticas com a bíblia;
Alguns que talvez já tenham em outra ocasião conhecido a verdade do evangelho, agora trocam a verdade eterna, que não é um nome, mas a Palavra de Deus, o Verbo por um “prato raso de lentilhas”.

 "Muitos me dirão naquele dia em teu nome fizemos..."

O Alerta e exemplo bíblico:

Muito lindo....
“Rico sou não tenho falta de nada... Eu sou e fora de mim não há outra, serei senhora para sempre, eu serei o maior ou a maior na mídia da terra, mas aos olhos de Deus... Não sabes oh Laodicéia que és “pobre, miserável, cego e nu”. Apocalipse 3.14-22; Isaías 47:7-10.


Peso de Duma:
“Guarda a que hora estamos da noite? Guarda que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” Isaías 21:11-12.
O que mais está faltando para acontecer?
Quanto tempo nos resta? 
Quanto tempo falta para o arrebatamento da Igreja do Senhor e para o derramar do cálice de sua ira sobre os moradores da terra?
Enquanto hoje tudo é pago e conforme está escrito, gira em torno do "amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males"; o Bendito Salvador Jesus que deu a sua vida pelo pobre pecador cansado e oprimido; convida em João 7:37 "Quem tem sede e quiser venha a mim e beba de graça da água da vida." 

Nenhum comentário: