Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ouve ó Israel!

Protesto contra desocupação da
Faixa de Gaza em 2005.

Ai de Ariel! (Isaías 29)

Ariel a Cidade onde Davi acampou!
    Ariel comecem as festas!
        Ariel esta em aperto!
            Ariel pranto e tristeza!
                Ariel cercada pelas nações! Peleja! Gritos!

Ano de 2005.


Ariel, Ariel!
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.
Ariel, Ariel!
É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.



Cantai! Cantai ao Senhor! (Salmos 118)

"LOUVAI ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.

    Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre.
        Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre.
           Digam agora os que temem ao Senhor que a sua benignidade dura para sempre.
                  Cantai! Cantai ao Senhor Deus de Israel!

Invoquei o Senhor na angústia;
    O Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
         O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
            O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.
É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.

Cantai! Cantai ao Senhor Deus e Santo de Israel!
Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedaçarei.
    Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do Senhor eu as despedaçarei.
        Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor as despedaçarei.
                Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o Senhor me ajudou.

O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
      Cantai! Cantai ao Senhor!
           Cantai ao Senhor Deus Altíssimo e  Todo Poderoso!
                Cantai ao Santo de Israel!


Link: 

Nenhum comentário: