Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Operação do Erro

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." 2ª Tessalonicenses 2:9-12.



Mentira Versus Verdade -


"Os céus manifestam a glória de Deus..."
Segundo as escrituras serão envolvidos na Operação do Erro, todos aqueles que não tiveram amor à verdade para se salvarem.

A Operação do Erro será enviada da parte do próprio Deus Todo Poderoso, que veio salvar na Verdade; Todavia os homens dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e mudaram a verdade de Deus em mentira. Tudo isso está escrito para que os homens se tornem inescusáveis diante de Deus.

"Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade." 1ª João 2:21.



A Mentira - As imagens.

Está escrito em Isaías 44:20 - "Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?"

E em Jeremias 10:14 - "Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito." 

E em Jeremias 51:17 - "Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito."

E em Habacuque 2:18 - "Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?"

A Verdade - Jesus O Verbo -


Jesus Cristo é a Verdade e a única que liberta verdadeiramente. (João 8:32 e 36).


Está escrito em Deuteronômio 32:4 - "Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é."



E em João 14:6 - "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."



E em João 17:17 - "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade."

E em 1ª João 5:20 - "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."

A Maldade do Clero Romano -


Verdadeiro crime contra a humanidade.
O diabo é o mentiroso e pai da mentira que nunca se firmou na verdade e quando ele fala mentira fala do que lhe é próprio, pois é mentiroso desde o princípio. E ele veio senão a roubar, a matar e a destruir. Sempre contradizendo, acrescentando ou diminuindo as Escrituras.


"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." Romanos 1:25.

Nenhum comentário: