Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

111 - Bento XVI (2005- ????) Ele não morreu.



"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis." Apocalipse 17:9-13.

Favo de Mel.

"São Malaquias da Irlanda".

Tudo indica que tal Profecia seja verdadeira e sim assim for proceda do Senhor. O cumprimento especialmente sobre os sete últimos e o que diz Apocalipse 17 sobre os sete reis, é muito interessante.
Vemos também o desespero de um império fundado sobre escândalos,  imoralidade, corrupções e o derramar de muito sangue inocente a fim de manter a sua soberania.
Se essa profecia do Irlandês Malaquias (por volta do ano 1139 dc), que não é o Profeta Malaquias da Bíblia, procedeu do Senhor... só falta mais um Papa e como na obra verdadeira Jesus Cristo é o Primeiro e o Último, também na obra de usurpação e imitação vai haver algo parecido.  O nome do "último", tem que ser o nome do "primeiro". "O Pedro de Roma" e "o Pedro de Jerusalém". Coisa de doido!


Vale lembrar que o Profeta  Malaquias (capítulo 4), como profeta para Israel, fala de Elias o Profeta de Israel o que está relacionado ao arrebatamento da Igreja do Senhor. Oh Glória.



105 - PIO XI (1922-1939) - Achille Ratti Fides intrepida - 
Os defensores das profecias têm tentado vincular este lema a Pio XI, interpretando-a como uma referência à sua fé e ações durante o reinado de Benito Mussolini.


106 - Ven. PIO XII (1939-1958) - Eugenio Pacelli - Pastor Angelicus. 

Os defensores das profecias têm tentado vincular este lema a Pio XII, interpretando-a como uma referência ao seu papel durante o holocausto.


107 - Bl. João XXIII (1958-1963) - Angelo Giuseppe Roncalli - Pastor e nauta.

Os defensores das profecias têm tentado vincular o "marinheiro" parte deste lema de João XXIII, interpretando-a como uma referência ao seu título de       Patriarca de Veneza, uma cidade marítima.


108 - Paulo VI (1963-1978) Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini -  Flor das flores.

Os defensores das profecias têm tentado vincular este lema a Paulo VI, interpretando-a como uma referência para as flores-de-lis em seus braços.


109 - João Paulo I (1978) Albino Luciani - Da meia lua -



110 - Bl. João Paulo II (1978-2005) Karol Wojtyla - De labore solis.

Os defensores das profecias encontrar significado na ocorrência de eclipses solares (em outras partes do mundo) sobre as datas de nascimento de João Paulo II ( 18 de maio de 1920) e Funeral ( 08 de abril de 2005). Outras tentativas de vincular o papa ao O lema tem sido "mais forçado", incluía desenhar uma conexão com Copérnico (que formulou uma abrangente heliocêntrica modelo do sistema solar), como foram polonês e viveu em Cracóvia para partes de suas vidas.


111 - Bento XVI (2005- ????Joseph Ratzinger - Glória da azeitona.

Os defensores das profecias geralmente tentam traçar uma ligação entre Bento e o Olivetan para explicar este lema: a escolha de Bento XVI do nome papal é a São Bento de Núrsia, fundador da Ordem Beneditina, da qual os Olivetana. são um ramo. Outras explicações fazem referência a ele como sendo um papa dedicada à paz e reconciliações de que o ramo de oliveira é o símbolo.
O Papa Bento XVI, não morreu  ainda e a situação se torna ainda mais delicada.

2013 - Cardeal Decano - Camerlengo - Purpurado - Comandante de 10 Divisões Celestiais - Benzeno -   Em Apocalipse 17, está escrito que eles (Os Dez) combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, e vencerão os que com Ele estão, chamados, eleitos e fieis.


112 - Petrus Romanus -

“Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias disse:
Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que apascentará as suas ovelhas no meio de tribulações,
passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída
e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim.”

Nenhum comentário: