Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"A terra pranteia e se murcha..."

Certa ocasião eu estava a caminho de meu trabalho em um Posto Policial e naquele momento eu passava por uma aflição e em espírito orava intensamente buscando o socorro do Senhor.
Na minha experiência com Deus muitos foram os livramentos e bênçãos recebidas do Senhor Jesus em momentos de aflição e sabia com certeza que não ia ser diferente; mas o que eu não sabia era o propósito especial da parte de Deus para aquele momento que marcaria minha peregrinação. E como disse, eu andava e clamava intensamente e naquele exato momento vi na janela lateral de um carro estacionado a seguinte expressão: "A minha alma tem sede de Deus".
Imediatamente a sensação que me veio pela frase lida foi boa, pois era o que estava acontecendo comigo eu estava com sede de Deus e de seu socorro. Lembro que mesmo não interrompendo o meu deslocamento e acho que cheguei até a dar um sorriso e foi quando na sequência de dois ou três passos adiante ouvi um grito na parte traseira de minha cabeça "do Deus Vivo". A voz com autoridade soou como um trovão e agiu como que um freio, e imediatamente parei já fortalecido no Espírito e voltei para ver a autoria do que acabara de ler no vidro daquele carro e o que encontrei foi exatamente assim: ”A minha alma tem sede de Deus". A Fonte.
A linda corsa.

Deixei o local glorificando ao Senhor pela sua misericórdia para comigo e para com todos os que o invocam em Espírito e em Verdade. Já no trabalho verifiquei na bíblia e pude com muita alegria contemplar o que está escrito sem nenhuma alteração ou adulteração no Salmos 42:1-2. "ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?"

O Senhor diz em sua palavra que o seu povo perece por falta de conhecimento. Ele não fala do mundo de então, mas fala de seu povo Israel no particular. Oséias 4:6 e 6:6. E hoje sua atenção também é para aqueles que tem em suas mãos o livro que dEle testifica que é a bíblia.

Em razão da falta de conhecimento quanto alimento dos quais podíamos dizer ser "o verdadeiro pão que o diabo amassou" está sendo servido hoje em dia para as almas aflitas que estão famintas e sedentas de Deus? Quanta orientação desorientada e descomprometida com a Verdade Eterna são distribuídas através da mídia e tão somente para atender interesses terrenos oriundos de corações amantes de si mesmos voltados para as glórias efémeras de um mundo que já esta desabando em um colapso inevitável e irreversível.
Insegurança por todos os cantos da terra.
"A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam.” Isaías 24.

Não há discernimento de espírito e muitos "sábios segundo o mundo" em seus argumentos ególatras e egocêntricos no pensamente de atingir e conquistar a simpatia das massas e obter das mesmas um retorno seja em ouro ou em glórias terrenas base e fundamento do ecumenismo chegam a dizer que "falou em Deus está bom". Mas qual Deus? Qual Deus? Qual Deus?
Será que o Senhor falou comigo naquela tarde porque tenho crédito, sou bom, sou melhor que os outros? Absolutamente que não, foi por misericórdia pura e por graça favor imerecido.
Apostasia, mentiras, traições e mortes
por toda terra. Eis a raiz que é o
amor ao dinheiro.
Paulo fala sobre o Deus deste século cujo objetivo é cegar o entendimento das pessoas para as reais grandezas que são eternas. Muito diferente do Verbo de Deus, o Deus da bíblia que abre e alumia os olhos para os bens futuros e grandezas eternas. Lucas 24:29-32 e Salmo 119:105.
O Israel corrompido por não esperar na Palavra de Deus saída da boca de Moisés, em terrível confusão e muita alegria do exterior ao pé do Sinai, cantava louvores e no meio daqueles louvores estavam os $ bezerros de ouro $, não muito diferente do que acontece em nossos dias, onde tudo gira em torno do amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males.
"Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu." 1ª Reis 18:21.
Disse Jesus: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.” Mateus 11:25-30.

Nenhum comentário: