Partimos do básico princípio bíblico que: "Somente Deus o Senhor e Trino, pode ouvir e atender a todos ao mesmo tempo, pois só Ele tem os atributos da onisciência, da onipresença e da onipotência." Portanto, não seja incoerente.
Em segundo lugar entender que: "Jesus Cristo é o Verbo e Palavra de Deus, então o Anticristo é e será Antipalavra, antibíblia e vai negar que Jesus Cristo veio em carne e em sangue e vai elevar Maria à condição de mãe de Deus."
É entender que: "Não foi Maria que subiu para ser mãe de Deus, foi Deus que deu o seu Filho, que desceu, veio em carne e em sangue para dar a sua vida por nós e nós levar pela fé à adoção de filhos de Deus, em Espírito e em Verdade."
E que: "Jesus Cristo como homem não teve pai, e, como Deus não teve e nem tem mãe."
E que: Jesus Cristo é o unigênito de Deus e primogênito de Maria. E que depois do nascimento de Jesus o Cristo, Maria por ser uma mulher israelita saudável teve outros filhos da ordem da carne e do sangue com José seu esposo, conforme diz as Escrituras.
É entender, conforme lemos em Lucas 1:42, combinado com Lucas 11:27 e 28, que: A mensagem no cântico de Izabel pelo Espírito Santo, "bendito é o fruto do ventre" é muito diferente da mensagem de uma mulher inspirada pelo inferno, "bendito o ventre que te gerou".
E entender que Jesus Cristo é o único fundamento e que não há espaço para devoção a outros, conforme lemos em 1 Coríntios capítulos de 1 a 3.
E, finalmente entender que: "Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo sem precisar de purgatório ou de reencarnação, ou de penitência, ou de luz de velas, ou de orações pós morte, nem da ajuda de Pedro, nem de Paulo, nem de Maria, nem de João; de ninguém e de mais nada. É somente por sua graça mediante a fé, como o foi para o dito bom ladrão. Hoje mesmo você vai estar comigo no Paraíso." Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário