Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2024

O vínculo com o Céu está sendo cortado

O vínculo com o Céu está sendo cortado

Pouco a pouco o vínculo com o Céu, com o Deus do Céu está sendo cortado cumprindo o que está escrito no Livro de Salmos capítulo 12 - "Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; os beiços são nossos; quem é senhor sobre nós?", e, Lucas 19:12-14 - "Disse pois: Certo homem nobre partiu para uma terra remota, a fim de tomar para si um reino e voltar depois. E, chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas, e disse-lhes: Negociai até que eu venha. Mas os seus concidadãos odiavam-no, e mandaram após ele embaixadores, dizendo: Não queremos que este reine sobre nós."

É o tempo da aflição de Jacó e o arrebatamento da Igreja do Senhor.

O crescente antissemitismo, o ódio contra Israel (povo Judeu) ensinado nas escolas em todos os níveis, o manifesto desejo de destruir, extirpar Israel da face da terra, tudo isso confirma que o vínculo com o Céu de Deus está sendo cortado. O intento do Imperador Adriano de Roma, criador da palestina, para contrapor e eliminar a memória de Israel que é do Criador dos céus e da terra está sendo levado a efeito.

Assim como foi em Babel (Gênesis 11), "com a nossa língua prevaleceremos; os beiços são nossos ", "todos falavam uma mesma língua", assim é agora quando todo o sistema se levanta contra tudo o que é de Deus, o que é da verdade.

A igreja do Senhor, da qual o mundo não é digno, peregrina neste mundo, será arrebatada em breve para o Senhor Jesus Cristo o Nazareno que consumou a Sua obra no calvário e a terra será entregue ao que há de melhor (pior) do mal e sobrevirá repentina destruição.

As crianças, o para raio da humanidade, sendo corrompidas em sua inocência nas escolas, nos virtuais, nos eletrônicos, etc.

Finalmente os homens receberão o que desejavam, que é a independência de Deus e o consequente horror do juízo divino.

“E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente... quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas... Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.” Daniel 12

Nenhum comentário: