Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

ROMA x BÍBLIA - E o Deus do Céu deixa claro que a Bíblia é a Sua Palavra.

"Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." 2 Pedro 1:20,21

Curiosamente  num tempo em que Roma na pessoa de seu Líder Máximo  fala sobre a necessidade de atualizar a Bíblia, considerando-a ultrapassada uma vez que tudo mudou; o mundo mudou,  as pessoas evoluíram em seus pensamentos, nos costumes, naquilo que é contrário à natureza, na entrega total das crianças (filhos) para se adaptarem à sociedade, e outras merdas do gênero, etc
Veja o Link: https://eltimafonso.blogspot.com/2018/08/cancelar-oficialmente-biblia-o-papa.html

O Deus do Céu, e Pai Nosso que está no Céu, não deixou a si mesmo sem testemunho. Ele, O Deus Todo Poderoso e Sábio deixou as Escrituras Sagradas como testemunho vivo de Sua Onisciência.

Será? Estaria o Deus Todo Poderoso e Deus de Israel interessado na politica dos povos latinos? Creio que não, todavia Ele é o Deus Todo Poderoso e Soberano que faz o que Ele quer e anuncia o fim daquilo que  anda nem começou. Ele exalta quem ele quer e humilha quem Ele quer, levanta reis e derruba reis, Ele é o SENHOR.

Muitos estão explorando as imensas e inúmeras passagem e versos bíblicos sobre o número 17 e o número 13, sobre "Jair e Hadade" e tem chegado á conclusão de que 13 representa o mal e o 17 representa o bem. E até quando se considera o bem e o mal que antes fundidos e  embolados e agora distintos e partindo em direção oposta radical,  temos o conselho e Amos 5, onde o SENHOR Deus orienta sobre a necessidade de guardar silêncio nesse tempo pois o tempo seria mal, e para escolha que devemos escolher e amar o bem.

Seria essa imensidão de referencias bíblicas, algumas com cerca de 3000 anos , uma resposta do Senhor Deus Todo Poderoso aos religiosos que desprezam as Escrituras? Seria o SENHOR deixando claro que quem precisa de mudança e adaptação (negando a si mesmo) é o homem e não a as Escrituras Sagradas.

Considereis, pois o Deus do Céu não se deixa escarnecer e muitos ficarão confundidos e outros maravilhados com as Escrituras Sagradas. Aleluia!




"Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos." 1 Coríntios 10:11



Amós 5:8-15 - "Procurai o que faz o sete-estrêlo e o órion e torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome. O que promove súbita destruição contra o forte; de modo que venha a destruição contra a fortaleza. Odeiam na porta ao que os repreende, e abominam ao que fala sinceramente.

Portanto, visto que pisais o pobre e dele exigis um tributo de trigo, edificastes casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantastes, mas não bebereis do seu vinho. Porque sei que são muitas as vossas transgressões e graves os vossos pecados; afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta.(V13,14,15a- Portanto, o que for prudente guardará silêncio naquele tempo, porque o tempo será mau. Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis. Odiai o mal, e amai o bem, e estabelecei na porta o juízo.)Talvez o Senhor Deus dos Exércitos tenha piedade do remanescente de José."

Nenhum comentário: