Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

O maldito gesto da "mão chifrada" e suas vítimas.

Muitas e muitas vezes ao ouvir noticias sobre morte acidental ou assassinato, na maioria jovens, as últimas fotos das vítimas que são apresentadas mostram as mesmas fazendo o gesto e sinal da "mão chifrada".

Parece brincadeira, mas não é; a reincidência de vítimas que antes estavam curtindo com tal gesto é muito grande para ser considerada uma mera coincidência. Ouvi dizer que  trata-se de invocação do mau.

O último caso que vi, foi de um morador Rocinha que estando um bebe no colo, foi morto por uma bala perdida, nessa data. Pelos dados da notícia no início dessa noite.

Sentimos pela família e amigos, desejando o conforto do Senhor a todos; mas pelo poder do sangue de Jesus Cristo que "veio em carne e em sangue para destruir as obras do diabo", deixamos aqui esse assunto para reflexão e consideração cabível.

A bíblia diz:  - Provérbios 6:12-15 - "O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida. 
Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos. Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura". - 1 João 3:8b - "... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo".

2 comentários:

arrebatamento.sebastiao@gmail disse...

A paz do senhor vaso boa esta palavra é uma alerta para juventude jesus esta voltando

Elias disse...

Oh glória.