Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Jesus sabia, e a Igreja sabe que é chegada a sua hora. Aleluia!

                     Extraído do Livro “Mensagens Reveladas – Assim Deus tem falado”. Bispo Emir

"Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim". João 13:1

Estamos chegando ao fim. As represas, por meio das quais o homem procura cuidadosamente deter a torrente da vileza humana, terão em breve de ceder caminho à força esmagadora do evangelho. Como nos dias de Noé. O testemunho havia sido dado: O fim de toda a carne é vindo perante a face do Senhor. Não era vindo perante e face do homem; e sim perante a face de Deus.
Flor de mostarda.

Agora é tudo graça. 2 Coríntios 6:2 - "(Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)". 2 Coríntios 5:19 - "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". Eis agora o tempo aceitável. Agora reconciliação; em breve, julgamento. Agora, Deus perdoa o pecado por meio do sacrifício no calvário; depois, punição no inferno, e isto para sempre.

Apocalipse 3:7,8 - - A igreja do Senhor Jesus vive seus ultimos instantes aqui neste mundo e é o momento bem oportuno, de premente necessidade; guardemos a expressão: "... diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

A Palavra afirma que Jesus Cristo sabia que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai. Isto é uma alegria para a Igreja,  porque assim como o Senhor fala que chegou a sua hora de passar deste mundo para o Pai, está chegando o momento de a Igreja deixar este mundo e passar também para o Pai. A Igreja de Jesus vai ser arrebatada! O Senhor Jesus, não foi antes e nem depois; ninguém poderia tocá-lo antes e nem depois. Era na hora certa, pois ninguém pode tocar na vida dos salvos. Os salvos do Senhor não morrem de véspera, ou na véspera, já tem a hora certa para partir. O Senhor sabe todas as coisas e eu creio que a Igreja presente tem a sua hora, e esta hora está muito próxima; será muito breve o arrebatamento dos salvos. A Igreja de Jesus vai para o seio do Pai.
João 13:1 - "Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim". - João 16:28 - "Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai."
A Igreja de Jesus vai para o seio do Pai. Amém e Glórias ao que vive para sempre, cujo Nome é O Senhor, A Palavra de Deus. Aleluia!

Nenhum comentário: