Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2018

"Eis a Pascoa, mas onde está o Cordeiro?"

O Espírito Santo no seu significado real é o Espirito de Separação. O Espírito Santo trabalha em nossos dias para separar para o Seu Senhor (Lembrar de Eliezer servo de Abraão) a noiva que será arrebatada.

E preocupante o número de crentes evangélicos que não entenderam, ou não querem entender a pascoa comemorada em nossos dias. É muito triste pois é grande a riqueza de detalhes que mostram e definem a tal pascoa romana como uma festa pagã.



É sabido por todos que a pascoa romana está ligada diretamente ao carnaval (maior festa da carne sem limite). O carnaval encerra e vem a tal quarta feira de cinzas, seguida da tal quaresma e em seguida a famigerada pascoa, sem o cordeiro. Sem o Cordeiro sim; nem a figura (pascoa Judaica) e muito menos o Cordeiro Verdadeiro que tira o pecado do mundo.


Se você teme ao Senhor e deseja a vida eterna em Cristo Jesus, fuja dessa Grande Babilônia, coito de demônios e venha para a segurança da Palavra de Deus.

- João 5:39,40 - "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida."

Nenhum comentário: