Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Janaúba / MG - Atentado em escola.

Que a misericórdia do Senhor e suas doces consolações sejam sobre as vitimas e seus familiares, amigos e sobre todos os que estão ali empenhados nesse momento de dor. É a nossa oração em  nome de Jesus Cristo o Senhor.


Acabei de receber a notícia abaixo 11h30m, dia 5out17:
(Srs e Sras, infelizmente, notícia triste no Norte de Minas.
A Polícia Militar de Janaúba foi acionada para atendimento a uma ocorrência na Creche Municipal de Janaúba, denominada "Gente Inocente", localizada no bairro Rio Novo, onde o porteiro da Creche surtou e teria jogado álcool em algumas crianças e nele mesmo, ateando fogo, em seguida. Em principio, 05 crianças vieram a óbito e outras 15 estão entubadas...)
A Saída é para o alto.

E todo dia são fatos semelhantes acontecendo em todo o mundo. Atiradores, bombas, violência, maldade, corrupção, fome...

"Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." Apocalipse 12:12

Diante de tais fatos cabe-nos lembrar o que já foi predito pleo Senhor Jesus Cristo em Sua Palavra. É que resta pouco tempo para o diabo e ele tem grande ira. E suas obras estarão bem definidas como más e também seus súditos adoradores vão se declarar num levante contra o Poder e Governo do Céu.

Jesus Cristo está voltando. Aleluia! O Arrebatamento da Igreja do Senhor vai acontecer a qualquer momento.

Princípio de dores e angustia das nações. Primeiro o Arrebatamento e depois do Armagedom a segunda vinda do Senhor com poder e grande glória. Aleluia! Maranata! 

Apocalipse 12:9-12 - "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo."



Isaías 55:6-11 - "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.



Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."

Nenhum comentário: