Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Os filhos de Sião. Igreja Arrebatada. Aleluia!

Os dois textos (Isaías 33 e Salmos 9) falam sobre o posicionamento do Céu e dos santos do Senhor quando do derramamento de sangue.
Outro dia pude ver pelos olhos da fé, que o Céu se recolhe quando do derramamento de sangue (Deus não quer ver), pois a tristeza é muito grande para Ele o Deus Santo, o Deus de Amor, compassivo e misericordioso.
"... e verão a terra que está longe."
A verdade é que o Céu chora, por causa da violência na terra e como foi nos dias de Noé, por causa da violência Deus se lembrou de Noé e o livrou. E agora o Senhor lembra-se de seu povo, os Filhos de Sião, e vai arrebatá-los, vai nos arrebatar, arrebatar a sua Igreja e noiva. Já não há mais lugar para a igreja na terra.
O mundo vive e se alimenta de violência.
No versículo 17 de Isaías 33, vemos claramente a igreja arrebatada diante da face do Rei da Gloria, e a terra já vai estar longe (vista do espaço). Aleluia!
Se olharmos o verso 10 de Isaías 35, já vemos a promessa do regresso dos resgatados do Senhor, com alegria eterna sobre suas cabeças; é a Volta Gloriosa do Senhor em poder e glória para o seu povo de Israel, e ali haverá gozo e alegria e o gemido e a tristeza fugirão de diante de nós! Bendito é o nome do Senhor para sempre. Glórias ao Senhor Nosso Deus e Santo de Israel, o Todo Poderoso Salvador.
Estejamos atentos, pois será a qualquer momento!

Isaías 33:14-17 - "Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe”.

Salmos 9:7-14 – “Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar. Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão. O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam. Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos. Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos. Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte; Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação”.

Isaías 35:10 – E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido”.

Isaías 51:4-6,11 – “Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos. Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão. Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida... Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão”.

Nenhum comentário: