Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A Chave de Davi.

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." Apocalipse 3:10

Durante uma pregação sobre Apocalipse 3:7-13 - Carta à Igreja em Filadélfia, pensando na profundeza da Carta onde o Senhor vê a Igreja em Filadélfia e a declara aprovada por Ele, e contudo recomenda, que ela cuidasse em guardar o que tinha, para que ninguém tomasse a sua coroa, pois Ele vem sem demora.
A Chave de Davi

De repente o Senhor me mostra algo novo sobre A Chave de Davi.

Por duas vezes o Senhor diz à Igreja em Filadélfia, "guardaste a minha Palavra"; também diz para ela: "guarda o que tens". Diz também, "também eu te guardarei", porque "tu não negaste o meu nome".

Filadélfia guardou a Palavra de Deus e não negou o Seu Nome, por isso Ele também a guardaria da hora da tentação que havia de vir sobre o mundo sem a Palavra de Deus; o mundo que não deu crédito à Sua Palavra.

A Chave de Davi, era, e é, guardar no coração a Palavra de Deus, para não pecar contra Ele.

A chave de Davi é guardar no coração a Palavra de Deus, e assim obter o reconhecimento de que "eu porém sou pobre e necessitado, tenho pouca força, mas guardo no meu coração a Tua Palavra para não negar o teu nome e não pecar contra ti e por isso te peço e declaro reconhecendo que é necessário que o Senhor cresça e que eu diminua, e obrigado porque "o Senhor cuida de mim". Aleluia! E bendito seja o Nome do Senhor para sempre! Aleluia! Glórias!

Fonte:
Bíblia: Salmos 119:11, Salmos 40:17, João 3:30.

"E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus." Apocalipse 19:13

Nenhum comentário: