Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vitória na Adoração.

Mensagem de Miss. Célia Afonso

"Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!" 
Mateus 15:25

Quando há adoração de nossa parte sempre recebemos vitórias.
"Há esperança no Senhor.
. Abraão adorou ao Senhor e o Senhor enviou um cordeiro para ser sacrificado no lugar de seu filho Isaque;
. Ana adorou ao Senhor e o Senhor lhe concedeu Samuel;
. Ezequias ficou doente, Isaías disse que ele morreria, mas ele orou (adorou) e o Senhor lhe concedeu mais quinze anos;
. Ester jejuou por três dias, ela e os seus irmãos judeus e foi exaltada.

E voltando àquela mulher cananeia, o Senhor viu a sua fé e curou sua filha.
Precisamos adorar em Espírito e em Verdade; que quer dizer adorar a Deus através de Jesus na Sua Palavra.
Ela disse: Senhor socorre-me!
O Senhor não resiste a adoração, a humilhação. 

Nós podemos ser provados como aquela mulher. Ela clamou mas o Senhor ficou em silêncio. As vezes oramos mas não sentimos o Senhor atender. Somos provados até pelos nossos irmãos na igreja; As vezes alguém ouve sua oração e desfaz da oração, MAS O SENHOR ESTA CONTEMPLANDO. Aleluia!

O inimigo fará de tudo para atrapalhar a caminhada, porque lhe resta pouco tempo. Mas aquela mulher reconheceu que Jesus podia resolver o seu problema. Ela disse: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! Como também o cego de Jerico disse: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim! E o Senhor lhe disse: Que queres que eu eu te faça? Para o cego de Jerico era enxergar; para a mulher era a cura de sua filha; E para mim e para você? 
Se o Senhor perguntar agora "que queres que eu te faça?" Saúde? Restauração? Renovação de dons? Fale agora com o Senhor.

Aquela mulher passava por uma aflição muito grande. Há lutas que só Jesus pode resolver. Para a morte, só Jesus. Para sairmos dessa terra, só Jesus. Para uma vida eterna de paz, só com Jesus.
Vamos continuar clamando. A Palavra nos manda bater, pedir, buscar. Amém!
......

Mateus 15:21-28 - "E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom.
E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.
Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.
E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!
Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.
Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã." 

Nenhum comentário: