Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Hoje é Pascoa! (Na Contramão do Mundo...)

"Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." 1 Corintios 5:7.

Hoje é Pascoa sim. É Pascoa para a igreja do Senhor Jesus Cristo.
Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo é a Nossa Pascoa, conforme nos ensina as escrituras em 1 Corintios 5, onde os discípulos do Cordeiro SENHOR, são orientados a fugir do fermento da religião.
Hoje é pascoa porque a Pascoa é na essência o alimentar-se do Cordeiro de
Pão sem fermento.
Deus que nos tirou do mundo de trevas e cegueira espiritual para a Maravilhosa Luz da Palavra de Deus; E pascoa é o participar de Sua Carne e de Seu Sangue que é verdadeira comida e verdadeira bebida. João 6:48-57.

"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha." 1 Corintios 11:23-26.

E Hoje é Sábado! Aleluia!

E Jesus Cristo é o Hoje Eterno; Seu nome é Hoje e descanso, conforme lemos em Hebreus 3:13 e 4:7.
"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado... Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações." 

Nenhum comentário: