Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Grande Perigo - Igreja e Politica.

A linda flor de mostarda.
Com a grande mistura entre seguimentos religiosos e políticos o resultado não poderia ser diferente. O prejuízo para as pobres e cansadas almas tem sido grande. Certamente os lideres responderão diante daquele que veio BUSCAR e SALVAR o que se havia perdido. ( Lucas 19:10)
O alvo e objetivo da Igreja do Senhor Jesus Cristo o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, que é a sua glória eterna como resultado do novo nascimento tem sido esquecido por muitos.
Lideranças evangélicas entraram na briga e na disputa pelo poder terreno, e a ocupação do "trono de Cesar", levando assim as ovelhas à matança.


A triste realidade da igreja apostata (Triste para o Céu e para a Terra) é que o "sal do mundo", perdeu o sabor e prepara-se para ser pisado pelos homens.
A terrível e triste realidade é que multidões "como ovelhas que não tem pastor estão sendo levadas a esperar um pastor presidente politico" e assim caem no mesmo erro dos sacerdotes judeus que entregaram a Verdade para a morte e escolheram viver e ter a Cesar como rei.
O mesmo erro da igreja Católica sob a égide do clero que desde sua origem esteve no controle da politica mundial, produziu uma sociedade escrava da mentira, do erro, dos vícios, da maldade e da imoralidade.

A busca de governantes que sejam ao mesmo tempo politico e pastor é a base para a maior desgraça da humanidade e levará no final, o levantar do homem vil, homem do pecado e filho da perdição.

Seguimentos religiosos antes incompatíveis em razão das Escrituras Sagradas estão se unido pela politica contra grupos de pecadores em aberta acepção de pessoas. (Para Deus não ha diferença entre, mentiroso, idolatra, feiticeiro, avarento, hipócrita. Não existe um inferno separado para cada grupo de pecadores; O inferno é um só para todos que não receberam a graça de Deus em Cristo Jesus o Senhor).
É a errônea e utópica visão para a sociedade perfeita, todavia sem o Cordeiro de Deus que faz novas todas as coisas e que afirmou não ter vindo a este mundo para colocar remendo novo em roupa velha.

Jesus Cristo esta voltando e a sua igreja será arrebatada para o encontro com Ele nas nuvens dos céus. "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora... Guarda o que tens para que ninguém tome a tua corroa". Apocalipse 3:10-11.


Nenhum comentário: