Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Eu Fico com a Bíblia

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6.

"Não sejas sábio aos seus próprios olhos..."
Leia e Creia na Bíblia.

Procurei e não achei na bíblia.

Recebi um Email de um amigo onde pode-se destacar a seguinte expressão:"Se eles pedirem a intercessão de Maria junto ao Pai, eles vão sai do apuro." 
Daí procurei na bíblia fundamento para isso e não encontrei absolutamente nada. Entretanto pude ver que em toda a escritura é apresentado/dado aos homens um Nome, que é Caminho, é Mediador, é Advogado pelo qual eles devem se dirigir ao Pai Celestial, que é o NOME DE JESUS.

"No nome de Jesus".

1- Para nossas preces e orações:

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14.

"E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar." João 16:23.

Leia também: João 15:15 João 20:31; Atos 2:38; Atos 3:6; Atos 4:30; Atos 16:18; Efésios 5:20; Filipenses 2:10; 1 João 3:23.

2 - Como Único Mediador:

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5.

"E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel." Hebreus 12:24.

3- Como Único e suficiente Salvador:

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12.

"E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;" Lucas 1:47.

"Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém." Judas v 25.

EU FICO COM O QUE A BÍBLIA ENSINA.

Nenhum comentário: