Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jesus Cristo Maravilhoso! Ó Glórioso Jesus Cordeiro! Aleluia

"E disse Manoá ao anjo do Senhor: Qual é o teu nome, para que, quando se cumprir a tua palavra, te honremos? E o anjo do Senhor lhe disse: Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é maravilhoso?" 
Juízes 13:17-18.

Antes de tudo um pouco.

Um pouco do que aprendi com meu querido Pastor e Bispo.
Veja:
O Pai Deus, o Filho Jesus Cristo e o Espirito Santo.
- Sabemos que Deus é Espírito - João 4:24;
- Sabemos que Deus é Espírito e Espírito Santo.
- Não existe dois Espírito Santo.
Então:
- O Pai Deus (Espírito) envia o Filho Jesus Cristo (Verbo, Palavra);
- O Filho Jesus Cristo (verbo e Palavra), envia (batiza com) o Espírito Santo.

"Não há outro Nome igual; Nenhum outro tem poder.
Só o Nome de Jesus, faz o inferno estremecer.
Jesus! Jesus! Jesus! Somente Jesus!
Jesus! Jesus! Jesus! Somente Jesus!
Jesus! Jesus! Jesus! Somente Jesus!"


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6.
Flôr de Mostrada.
"Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão, que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo; A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém." 1 Timóteo 6:13-16.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." Filipenses 2:5-11.

"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:8-13.

Nenhum comentário: