Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

"Tenho sede"

O Fiel e Verdadeiro.
Inclinai os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.


Guarda, que houve de noite? Guarda, que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.
Até quando Senhor? Até quando?
Está chegando a hora e bendito seja o nome do Senhor para sempre!

Estou sentindo dores na carne Senhor.
Senhor eu preciso de ti, pois tu és o meu Deus, a minha Rocha e o meu Libertador. Amém.

Ó Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas. 
Maravilhoso
Salva-nos Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, que vive para sempre.



Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino e  prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede. Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca. E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.

Oh Glória!
E  ao terceiro dia fizeram-se umas bodas em Caná da Galileia, Maria estava presente e Jesus foi convidado. Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas.

E no primeiro dia da semana Jesus apareceu a Maria Madalena e disse a ela: "Vai para meus irmãos e diga-lhes que Eu vou para Meu Pai e Vosso Pai, Meu Deus e Vosso Deus; Eu vou para o Pai e vos enviarei o Espírito Santo, ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder."


O Rei da Glória.

Amigo com o entrastes aqui sem as vestes nupciais? Produzi frutos dignos de arrependimento e deixai toda presunção. Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida; Ninguém vem, ao Pai senão por mim. A minha casa será chamada casa de oração. Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.

E os que são da fé são benditos com o crente Abraão. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.
Eu sou o Fim.
E é chegado o fim de todas as coisas, porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
E aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida do Cordeiro, foi lançado no lago de fogo e enxofre, mas os justos, os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

Nenhum comentário: