Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2013

Entendendo o Deus Trino e Uno.



6) Teste de capacitação mental conclusivo. 
Tipo: Eu sou Eu e Eu não sou Eu. 


Entendendo o Deus Trino e Uno. 
Marque Certo ou Errado. (C) ou (E). 
( ) A minha voz sou eu, então a Voz de Deus é Deus e Um com Deus. 
( ) O meu braço direito sou eu e diz respeito à minha pessoa então o Braço Direito de Deus é Deus e Um com Deus. 
( ) A minha voz e eu, somos coexistentes. Então Deus Coexiste no Filho, o Verbo que se fez carne. 
( ) O meu braço e eu somos coexistentes; então o Filho Jesus Cristo a Destra   de Deus é um com Deus o Pai. 
Assim sendo podemos de dizer de Deus em Cristo:
"EU Sou um com minha Voz e quando e se alguém ouvir a Minha Voz esteja onde estiver, saberá que Sou Eu que estou falando, chamando e convidando." 

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Nenhum comentário: