Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Falacia Subjetiva e Enganadora.

Saindo do objetivo e objetividade das Escrituras Sagradas para o subjetivo interesseiro e inescrupuloso dos religiosos; Dos grandes religiosos que ostentam títulos de blasfêmia sobre as suas cabeças. (Mateus 23:9).
Um grande perigo para os que não discernem e se dobram diante do sistema religião estado e de imagens de escultura, mas não se dobram diante da autoridade divina, as Escrituras Sagradas.

A falacia subjetiva e enganadora é própria da antiga serpente que nunca se firmou na Verdade, conforme lemos em João 8:44 e 47.
Nunca tiveram amor à Verdade para serem salvos. 2ª Tessalonicenses 2:9-12.
A Benção da Igreja do Senhor.
Nada além ou aquém das Escrituras.
"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas." Isaías 8:19-22.
Dizer que isso não é idolatria é estar totalmente cego.
"Um guia cego conduz para o abismo..."
Links:




Nenhum comentário: