Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Chave. Quem vai pegá-la?

Aos dono da chave está reservado o direito de inaugurar a casa.
É Possível que o que pegar essa
chave agora terá que inaugurar a casa.
Será assim com a inauguração do lugar chamado Lago de Fogo e Enxofre. Conforme está escrito a Besta e Falso Profeta serão lançados vivos no Lago de Fogo e Enxofre. 
Serão estes os primeiros a entrar para o castigo eterno. "E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre". Apocalipse 19:20.

Em segundo lugar o Lago de Fogo e Enxofre receberá o seu terceiro habitante  que é Satanás que foi o mestre da Besta e do Falso Profeta."E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre."  Apocalipse 20:10.

Em terceiro lugar será a vez da Morte e o Inferno serem lançados no Lago de Fogo. "E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte."  Apocalipse 20:14.

E por  último os seguidores da Besta e do Falso Profeta, os perdidos que recusaram a Salvação pela Graça, por meio da fé, serão lançados no Lago de Fogo e Enxofre. "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." Apocalipse 20:15.

http://eltimafonso.blogspot.com.br/2011/04/uma-visao-terrivel.html

Nenhum comentário: