Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Plenitude de Deus, o alvo a ser alcançado.

"Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos." 1ª Coríntios 15:27-28.
Muito Lindo.

Quando vai ser isto? 

O Senhor afirma:
“Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.” João 3:12-13.

“Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa?
Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?
Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.” Provérbios 30:4.

Quando vai ser isto?
"Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos."

Com certeza ainda não aconteceu no tempo do homem, no meio dos dias, mas já aconteceu no tempo que se chama Hoje conforme está escrito em Hebreus 3:13 “Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado...”, portanto diante da exortação de todos os dias precisamos estar atentos ao que temos ouvido conforme Hebreus 2:1 “PORTANTO, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas” e nos voltarmos de coração para o Hoje Eterno, o Verbo de Deus para sermos Naquele Dia eternizados nEle.

Quando vai ser isto? Certamente conforme diz as Escrituras;

Depois da Primeira Ressurreição (Gozo e Vida Eterna) e transformação dos corpos dos crentes que estiverem vivos e do arrebatamento da Igreja e Noiva do Senhor para as bodas do Cordeiro acima das nuvens;

Depois do tempo do Iiníquo, do Homem do Pecado, do Anti-Cristo e dos sete anos da Grande Tribulação que culminará com o Armagedon e maravilhosa Volta Gloriosa do Rei dos reis e Senhor dos senhores e a Restauração de ISRAEL;

Depois do Sétimo Dia O Dia do senhor e Reinado Milenar de Jesus Cristo o Rei dos reis e Senhor dos senhores que reinará de Jerusalém, período em que satanás estará preso em cadeias;

Depois da grande batalha de Gogue da terra de Magogue, (“Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.” Ezequiel 38:2. “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.” Apocalipse 20:8;

Depois da Segunda Ressurreição (Vergonha e desprezo eterno) e do Estabelecimento do Trono Branco e o Juízo Final, Segunda Morte, Lago de Fogo. (Daniel 12).

Depois do Sétimo Dia, ou O Dia do Senhor, e o seu desfecho:
A semana só tem sete dias, então: Uma Nova Semana?

Certamente a eternidade nEle, por Ele, e para Ele.
A Eternidade em Jesus Cristo o VERBO e Pai da Eternidade.
Onde estará Paulo, Pedro, Maria, João, Tiago, onde estarão os que venceram pela fé? Certamente estarão nEle, no Vivente e que foi morto mas que vive para sempre.

E hoje, agora?

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações...” Hebreus 3:7-8.

“E NÓS, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão. (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).” 2ª Coríntios 6:1-2.

Nenhum comentário: