Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Emanuel, Deus Conosco.


“Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho... Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” 
João 3:31-36.

A salvação do pecador é pela graça de Deus em Cristo Jesus, mediante a fé que vem pelo ouvir e ouvir da palavra de Deus, sem as obras da lei, pois em razão do cumprimento e prática de tais obras da lei nenhuma carne será justificada diante de Deus ainda que receba a aprovação e aplauso dos homens. Gálatas 2:16, 1ª Corintios 13.
A salvação é estendida a todos os homens, sem acepção de pessoas e é de caráter pessoal e de responsabilidade intransferível sendo o único responsável diante de Deus o pecador que ouviu, porém não deu crédito.
A salvação veio de Deus no Princípio, é de Deus no meio (Emanuel Deus conosco, hoje) e é para Deus no Fim.
A fala dos maiores da ciência, da política, das artes, e principalmente a fala dos maiores das religiões, não podem ser equiparadas à fala de Jesus Cristo o Filho de Deus, pois somente Ele Jesus tem palavras de vida eterna. Todos os primeiros são da terra e falam da terra, Jesus o Cristo de Deus é do Céu e fala do Céu e é o único caminho para o Céu. João 3:31-35.

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto.” 
Hebreus 3:7-8.

Nenhum comentário: