Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Muito linda, mas que pena!


A Falência total do Sistema POLIECORELIGIOSO a Religião Estado está chegando. Prepare-se para o encontro com o Verdadeiro. Ao invés de defender pontos de vista e sistemas corruptos, apegue-se com firmeza à Palavra de Deus para que possas livrar sua alma da destruição que certo e em breve virá.
Não tenha medo de anunciar a Jesus Cristo como ÚNICO Verdadeiro e Suficiente Salvador. Face ao que está escrito na Bíblia sobre as imagens de escultura de caráter religioso, sobre o amor ao dinheiro e a imoralidade, pense melhor e tome uma posição firme pela Palavra de Deus.
Ouvi de um pregador recentemente que muitos estão preocupados se o que estão fazendo esta dando certo, e não se está certo o que estão fazendo.
É muito grave e aquele que não dorme esta vendo tudo.
Muita linda,
que pena pois foi feita para estar na mesa.
Apresento aqui uma foto tirada em meu quintal, onde graças a Deus há muitas plantas. A abóbora tão linda em sua origem em meio aos morangos, mas toda a sua beleza exterior foi destruída, pois no princípio quando ainda em flor foi invadida e contaminada terminou comida por bichos. Assim é o quadro do homem sem a Palavra do Espírito de Vida Eterna, ainda que esteja muito bem hoje e sendo aprovado e aplaudido pelas multidões; é só uma questão de tempo e será fatalmente comido pelos bichos. Apocalipse 18.
Não busque a aprovação do homem cujo fôlego está em suas narinas e que de nada pode se gloriar (Isaías 2:17-22), mas pela Palavra de Deus e única fonte de vida eterna seja aprovado pelo Céu. Amém.

Nenhum comentário: