Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

A Espada de Golias


O Martelo

“E Davi pôs a mão no alforge, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.” 1ª Samuel 17:49-51.


Tem alguém me ajudando a escrever, veja a seguir o comentário que postaram na mensagem sobre Maria.

A questão levantada
“Boa noite querido irmão em Cristo, Pr Elias. Eu fico muito triste em ver certas coisas que acontecem nas Igrejas evangélicas dirigidas por pessoas como o Senhor! Tirando proveito da inocência ou até da preguiça das pessoas de estudar o evangelho. Porque o que o Senho fez nesta postagem onde tenta difamar a mãe do Nosso Senhor, a Imaculada Conceição da sempre virgem Maria mãe de nosso Deus vivo, é absurdamente claro a sua manipulação das palavras quando se refere ao Evangelho de Jesus Cristo, Segundo São Mateus 1-24,25.
Eis como o Senhor escreveu....
fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” Mateus 1:24-25. 
Eis como está escrito na Bíblia Sagrada no Evangelho de São Mateus 1-24,25:
24-despertando, José fez como o Anjo do Senhor lhe havia mandado e recebeu em sua casa sua esposa. 25 E, sem que ele a tivesse conhecido, ela deu a luz o seu filho, que recebeu o nome de Jesus.
Por tanto querido irmão em Cristo, o "até", que o senhor acrescentou no evangelho de São Mateus, NÃO EXISTE.
Não quero ser mais crente que vocês, nem mais especial que ninguém. Só peço ao Senhor meu Deus vivo filho de Deus Pai, todo poderoso, que nos abençoe e nos deixe amar com fervor sua santa mãe também. E pela interseção da sempre virgem e imaculada conceição de Maria esposa de José e Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, nos abençoe em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
A resposta da própria bíblia.
 Na realidade o que ocorreu é que o versículo de Mateus 1:25, foi grosseiramente alterado pelo clero que suprimiu a palavra primogênito.
Mas não conseguiram alterar tudo, pois o termo vai aparecer novamente em Lucas 2:7. "E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria."
Não brigue comigo.
Mas se vieres brigar saibas que as armas que uso são as poderosas em Deus par destruição de fortalezas. 
Davi Cortou a cabeça do Golias com a espada do próprio Golias, que fora atingido e morto pela PEDRA na cabeça.
Leia mais na "Espada de Golias":
Esse é um link importante para se compreender melhor a mensagem. http://eltimafonso.blogspot.com/2012/03/maior-farsa-sobre-agraciada-maria-mae.html

Nenhum comentário: