Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"PAZ E SEGURANÇA", A Falácia.

A intervenção e socorro que vem do alto.
Vivemos dias de grandes especulações sobre o fim do mundo e em alguns casos há especulações até mesmo sobre a Volta do Senhor.

O Apóstolo Paulo fala na carta aos Tessalonicenses que não devemos nos mover da firmeza que temos na única fonte segura que é a Palavra de Deus escrita, a Bíblia , pois a volta do Senhor não aconteceria sem que antes viesse a apostasia  e se manifestasse o iníquo e homem do pecado que se levantaria como Deus querendo parecer Deus.

Entendemos que levantar-se como Deus é, em suma, levantar-se como salvador da humanidade trazendo ou falando em PAZ E SEGURANÇA, no intuito de tirar a terra do caos.

O pensamento e desejo dos grandes da terra é que a humanidade esteja totalmente alienada do Deus Criador e que trace o seu destino pela sua própria força e capacidade como foi o caso da Torre de Babel, mas houve ali a intervenção do Senhor Deus Todo Poderoso.

Muitos prognosticadores e prognósticos já caíram ao longo dos anos, mas a Palavra de Deus permanece firme mesmo a despeito de tantas investidas do maligno e e das religiões da terra para desacreditá-la.

A bíblia é a Palavra de Deus e se alguém quiser falar bem e com segurança fale conforme a PALAVRA DE DEUS. Se não falar segundo as Escrituras é porque está sem luz. Profeta Isaías.

Leia e creia na Bíblia e descanse nas promessas do Senhor.
Bendito seja o Senhor e Salvador Jesus Cristo para sempre e bendito seja o seu povo. Louvado seja o Nome do Senhor. Aleluia.

Filipenses 2:5-11.

Nenhum comentário: