Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

666 - A Marca dos que compram e dos que vendem.


O Microchip, a marca do 666. 
Apocalipse 13:16 e 17; 14:9 - 11; 15:2, 16:2; 19:20; 20:4.
Diante da maravilhosa clareza e objetividade dos sinais dos tempos, como se preparar e qual posição tomar naquele momento, na hora da prova, onde com toda certeza não será levado em conta à eloquência  os graus de teologia e o muito saber que é enfado da carne? O tempo urge. Há notícias de que em 2013, cidadãos norte americanos receberão o implante do Microchip, para fins de saúde. 
A bíblia é muito clara sobre o assunto.
Imagina o caus que será causado à bem educada sociedade consumista quando chegar a hora de não poder comprar e não poder vender sem a marca do 666.
Alguém me perguntou se o implante do Microchip será antes do arrebatamento da Igreja. Respondi que segundo as escrituras não há interesse da parte Senhor Jesus em provar mais ainda   aqueles que já estão rompendo e vencendo a forte, terrível e infernal apostasia evangélica de nossos dias e estão muito desejosos e clamando dia e noite... Maranata! “Ora vem Senhor Jesus!”. Estes com toda certeza não terão dificuldade em deixar bens materiais e tudo o mais para trás, porque na realidade já deixaram e agora correm para o alvo e o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus. E respondi também que quanto a estes especificamente se houver a necessidade de mais uma prova para recusar a marca 666 ou até mesmo de morrer em razão disso por amor ao Senhor... Aleluia. Oh glória, bendito é o Nome do Senhor.
Como militar fiquei conhecido pelos colegas por ensinar que as nossas reações em situações adversas já deviam fazer parte da vida como resultado de um treinamento intensivo, pois a pior coisa é decidir de improviso, sob pressão e de cabeça quente.
O que está por vir, virá e virá rápido como "o relâmpago que já saiu do oriente e já se mostrou no ocidente"
Como devemos estar hoje, agora?
A terrível afronta ao Eterno e
Fogo Consumidor.
Como cristãos nominais céticos e incrédulos e esperar para ver o que acontece, tipo na hora eu decido? O eu é uma desgraça e traça os caminhos para a morte.
Vencer na prova:
Vamos estar como crentes renascidos e com humildade e temor a Deus tomar uma posição firme e definida de não negar o único Senhor e Salvador no momento das duras provas que virão, para tentar os que habitam na terra?
Vencer na bonança:
Como crentes renascidos com humildade e temor a Deus tomar uma posição firme e definida de dizer não ao amor ao dinheiro e à corrupção desenfreada com as suas muitas facilidades e ofertas que podem vir nesse tempo?
“Quer morramos quer vivamos, somos do Senhor”. Romanos 14:8.

Nenhum comentário: