Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ninguém Engana a Deus

O Tempo da Apostasia
Tenho observado que muitas pessoas demonstram resistência e defesa diante da pregação do evangelho, apresentando a dura realidade que para muitos o moderno evangelho "gospel" tornou-se boa fonte lucrativa, quando muitos até deixam de trabalhar para comer o seu pão com o suor de seus rostos e dedicam tempo integral a suas empresas religiosas, com lucro garantido. Num tempo tão difícil no qual estamos vivendo aproveitam das mazelas alheias e aterrorizam as sofridas e incautas almas praticando verdadeira extorsão criminosa. São filhos da maldição.
Em parte os que discordam de tamanho desvario estão com razão. Digo em parte, pois não podemos generalizar  tal conceito, sob o risco de injustamente esquecermos-nos dAquele que por seu imenso amor e graça imensurável deu sua vida por nós no calvário.
A bíblia nos alerta a respeito do tempo da Apostasia e dos tais enganadores, "para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva."  1ª Timóteo 6:3-10; 2ª Pedro 2:3-17

Verdadeiros reinos deste mundo
Realmente hoje existe Igrejas Empresárias, Comunitárias Sociais, Política Econômica Religiosa, ou seja, com poder e autoridade de Estado. Verdadeiros reinos deste mundo. Todas com UM ÚNICO FIM QUE É A TERRA sejam nas riquezas terrenas ou nas glórias efêmeras dadas pelos homens aos homens que enganam e são enganados.

A Igreja do Senhor Jesus
Contudo, graças a Deus posso afirmar com toda certeza e por experiência própria que não é tudo igual. Em meio a tudo isso, marcha incontaminada a Igreja do Senhor Jesus, a Noiva do Cordeiro, comprada por Ele e composta de crentes renascidos, com lideres que fielmente anunciam a Palavra do Deus Eterno ao pobre e necessitado pecador, apresentando a ele o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de mais nada ou da ajuda de mais ninguém. Essa igreja anuncia O Evangelho Santo, cujo único fundamento é a Bíblia, cujo fim é o Céu, morada eterna dos salvos lavados e remidos no sangue de Jesus. (João 14)
São os que anunciam este evangelho gratuitamente e tão somente por amor ao Senhor que os salvou; Os que em matéria de Céu não aceita outro nome senão o que VEIO DO CÉU, que é O CAMINHO PARA O CÉU, cujo fim é o Céu de Deus. Estes nascidos da Água e do Espírito, cujos nomes estão escrito no Livro da Vida do Cordeiro.
Diante desses fatos somos inescusáveis.

Nenhum comentário: