Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cessando as diferenças e estabelecendo a grande diferença...

"E Ele lhes disse: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram." Lucas 24:25

Hoje, um fala outro fala, cada um defende o seu ponto de vista, sua religião, um agride e outro retruca com a mesma força. Até quando?
Mas naquele dia:
"Então voltareis e vereis a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve". Malaquias 3:18.
Naquele dia cessará por certo toda contenda e o defender pontos de vista e firme permanecerá tão somente a Palavra de Deus.
Naquele dia cessará tudo que é bonito, filosófico, místico, humanitário e social e em detrimento das Escrituras e prevalecerá tão somente a Verdade. O Caminho não se fará mais necessário, pois os salvos já chegaram ao lar celestial pela graça, mediante a fé e pelo sangue do Cordeiro de Deus que tirou os seus pecados, sem precisar de velas, missas pós-morte, indulgências, penitências, purgatório, Maria, Pedro, João, Paulo, Lutero ou nenhum outro. Eles estarão lá porque tiveram amor à Verdade para se salvarem. Guardaram e amaram a Palavra de Deus em seus corações. Lutaram contra sistemas POLIECORELIGIOSOS e tradições e fundamentos humanos e morreram (dos quais o mundo não era digno) anunciando que a salvação a vida eterna está nEle Jesus Cristo, o unigênito de Deus e primogênito de Maria conforme está escrito. Eles não inventaram nada, não acrescentaram e nem tiraram ao que está escrito, receberam a Palavra de Deus as Escrituras como ela é, e se alimentaram dela e venceram. Venceram os seus pensamentos intenções e interesses, venceram a si mesmos. Por isso são dignos de estarem ali no gozo do Senhor para toda a eternidade com o Cordeiro de Deus que venceu, o Leão da Tribo de Judá, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Naquele dia, lamentavelmente quanto aos que sustentaram seus pontos de vista, seus princípios, sistemas e organizações antí-bíblicas, anti-Cristo e anti-palavra, por causa da dureza de seus corações para não ouvirem o doce convite da VOZ a PALAVRA que bate querendo entrada conforme Apocalipse 3:20, e que por isso foram envolvidos na Operação do Erro, haverá somente lamento, choro e ranger de dentes...

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará". Salmo 23:1
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Nenhum comentário: