Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Túmulo de Jesus Cristo? A grande e lucrativa mentira.

Que parte do “Ele não está mais aqui” eles (os que se dizem cristãos) não entenderam? Será que não entenderam mesmo? Ou estão lucrando muito com isto?
Como verdadeiros retardados espirituais deixam a essência da Verdade que liberta verdadeiramente e se apegam ao físico e material de fatos bíblicos.
A Terra

Túmulo Emprestado - 

Jesus Cristo nunca possuiu túmulo e o que Ele usou (falo do verdadeiro) tomou emprestado apenas por três dias e o entregou novo e limpo para a família do honrado Senador José de Arimatéia, que certamente após a ressurreição começaram a usa-lo para seus falecidos.

Mas é assim que procede a religião cujo alvo é a terra, cujo fundamento é o enganoso coração:
- Deixam o Filho de Deus Jesus Cristo que é a Vida e o que dá a vida e se apegam ao objeto material, a cruz que matou e continua matando;
- Deixam a Jesus Cristo ressuscitado e se apegam a lucrativos túmulos;
- Deixam a essência e exemplo de humildade do Senhor e ficam com o ritual do “lavar dos pés”. E ainda que se façam parecer humildes, ostentam sobre suas cabeças títulos de blasfêmia que os colocam como Deus e Pai, portanto acima do Filho Bendito Jesus.

Deixam a verdade, a fonte de águas vivas e vida eterna. Não querem ir a Jesus (Escrituras) para ter vida. (João 5:39-40). Erraram e como cegos e guias de cegos, levam outros muitos para o abismo. Alguns amaram o prêmio de Balaão. Amaram o presente século. Amaram o premio da Injustiça, caem em contradições e Naquele Grande Dia receberão a justa recompensa. (Judas)

Jesus Cristo está vivo, pois ressuscitou ao terceiro dia conforme as Escrituras. Ele não está em Jerusalém, não está em Roma ou em alguma outra cidade, mas está onde é invocado em Espírito e em Verdade. (João 4:21-24)

Jesus Cristo está perto de você. Seja quem fores e estejas onde estiver. Todavia, Ele não ficar apenas perto de você. Ele Jesus, o Filho Bendito e Cordeiro Salvador quer fazer morada em seu coração. Receba-o agora como seu Salvador pessoal, reconhecendo os seus pecados, reconhecendo a justiça que foi consumada no calvário. Jesus Cristo te ama muito.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." João 14:23
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Romanos 10:9,10

Nenhum comentário: