Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Assunção de Maria - Injustiças de Deus

{Assunção:
Ato pelo qual a Divindade tomou a natureza humana;
A elevação da Virgem Nossa Senhora ao Céu;
Festa que celebra essa elevação (grafado com inicial maiúscula).}
A Bíblia. Com ela ou sem ela?


Injustiça de Deus?

Um Deus injusto e cruel, seguido por discípulos e apóstolos cruéis.


Diante de tantas evidências apresentadas por Roma quanto a "Santa Maria a Mãe de Deus", e até outros assuntos, Deus foi tremendamente injusto com as pessoas, não deixando registrado no Santo Livro, nada sobre um fato tão importante que foi a Assunção da "virgem Maria" ao Céu. Acho isso um absurdo.


E lamentavelmente até o cruel discípulo João,  que teve a distinta honra de acolher Maria em sua casa por ordem do Senhor, ele nem sequer cita em seu livro que Jesus, o Salvador nasceu de Maria, e já começa o livro falando de um tal de Verbo que era no Princípio... Verbo que se fez carne. E olha que João, teve muito tempo pra escrever, pois foi o ultimo dos apóstolos a partir para o Senhor, já bem velhinho, e chama-se a si mesmo de Ancião. É um verdadeiro absurdo.


Além do absurdo descabível da parte de Deus e dos apóstolos e principalmente de João que em nenhum lugar fazem menção  de fato tão significante que foi a Assunção da "Virgem Maria". Olha que todo mundo viu e eles não falaram nada. Na sua primeira carta o ingrato João, nem se lembra de Maria e fala algo estranho... Que tinham visto e que suas mãos (dele e dos outros discípulos) tinham tocado na "Palavra da Vida".

Já na segunda carta, é o meu ponto de vista, parece que João se refere à Maria chamando-a respeitosamente de Senhora, mas chega ao absurdo de dizer que nem todos os filhos dela estavam andando na Verdade. Camarada ingrato.

E ainda, para piorar, em coro e comum acordo todos os apóstolos, inclusive João, citaram em seus livros uma inverdade e criaram um grande problema dizendo que Maria teve outros filhos com José, depois do nascimento de Jesus. É um absurdo.

Desse jeito... Diante de tantas evidencias e injustiça da  parte de Deus e dos primeiros discípulos com a Santa Igreja não deixando nada na bíblia sobre tais assuntos... vou acabar deixando a bíblia e me convertendo à igreja de Roma...


E o sangue de Jesus Cristo tem poder, sobre a minha vida que foi comprada por Ele no calvário. Aleluia.

"Sendo justificados pela fé, temos paz com Deus por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:1 e 8. 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." João 3:16-17.

Nenhum comentário: