Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Única Solução!

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão." 1 Tessalonicenses 5:3.

A solução única - Salvação pela Graça, por meio da fé -

Vivemos o tempo do fim. Os sinais estão por toda a terra. Nações, multidões gritam e choram diante das catástrofes e calamidades. Muita dor. A seca, a fome, as pestes, a violência o grito de desespero é grande.
A Terra do Senhor.

"A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram." Salmos 85:10
O amor, a graça e a misericórdia do Senhor Deus Todo Poderoso em seu Filho Unigênito Jesus Cristo o Cordeiro é refúgio e alívio para o cansado e sobrecarregado. (Mateus 11:25-30)
"Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:25-28

A Salvação pela Graça. Aleluia!

Graça é favor imerecido. Foi Ele Jesus Cristo o Cordeiro de Deus e Senhor que fez tudo no calvário, na sua morte. Sua última palavra na cruz foi: "Pai está consumado em tuas mãos entrego o meu Espírito. Deus não morre, mas o Filho Amado que veio em carne e sangue morreu dando a sua vida por nós pecadores. Aleluia! Oh Graça bendita e maravilhosa! Maravilhosa Graça do Deus Altíssimo! Obrigado Senhor Jesus.
"Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus. Não provém das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8-9.

"Portanto, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e se em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. É crendo de coração que se obtém a justiça, e é professando com palavras que se chega à salvação." Romanos 10:9-10.

Consolados com as Promessas

Jesus Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia. A sua vida não era e nem é mais o sangue (matéria orgânica) da carne, mas sim a vida de Deus (Deus não tem sangue) a vida do Espírito e diante dessa verdade gloriosa, fundamentado nas escrituras, podemos garantir, considerando que ainda não houve a primeira ressurreição, que:
HÁ UM HOMEM NO CÉU. Um único homem, e o nome d'Ele é JESUS, O CRISTO DE DEUS. SÓ ELE JESUS O AMADO.
Jesus Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Apresentou-se assim aos discípulos que estavam reunidos de portas fechadas por medo dos judeus. O discípulo Tomé não estava presente (Ver para Crer). Precisava vê-lo e tocar em suas feridas para crer e por causa de sua incredulidade duvidou e falou precipitadamente saindo da bem aventurara e oito dias depois foi repreendido pelo Senhor.

O Pedro, o João, o Paulo, o Policarpo, a Maria, a Joana, a Isabel e todos os que morreram e partiram na fé de Abraão (crer para ver) desde Adão, estão aguardando aquele dia, quando a vida da carne que é o sangue, não haverá mais, mas seremos como Ele é, e o conheceremos como Ele nos conhece.

"Irmãos, não queremos que ignoreis coisa alguma a respeito dos mortos, para que não vos entristeçais como os outros homens que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus levará com Jesus os que nele morreram.
Eis o que vos declaramos, conforme a palavra do Senhor: por ocasião da vinda do Senhor, nós que ficamos ainda vivos não precederemos os mortos.
Quando for dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro.
 Depois nós, os vivos, os que estamos ainda na terra, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 1 Tessalonicenses 4:13-18 (Leia também 1 Coríntios 15:50-54)

Para quem é chegado o final dos tempos.

"Ao ouvirem essas coisas, ficaram compungidos no íntimo do coração e indagaram de Pedro e dos demais apóstolos: Que devemos fazer irmãos?
Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. " Atos 2:37 e 38.
"Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados. Virão, assim, da parte do Senhor os tempos de refrigério, e ele enviará aquele que vos é destinado: Cristo Jesus." Atos 3:19-20.

Nenhum comentário: