Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Israel Povo Meu! Assim diz o Senhor Deus de Israel!

Israel Bendito do SENHOR!

Bandeira de Israel.
O SENHOR Deus Altíssimo e Todo Poderoso de Israel, continua Soberano e o Seu Nome é SENHOR. Aleluia! E bendito seja para sempre o Seu Santo Nome!
Israel amado do SENHOR por causa dos pais!
O Profeta Elias converterá o "coração dos pais aos filhos (filhinhos)" e o "coração dos filhos aos pais (amados)"!
Ai veremos a vitória da fé, a fé de Abraão, nosso Pai e veremos por ela a face daquele que é desde o principio! O Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jaco! O Santo de Israel.
Você é Israel, Jaco.
Jaco!   "Porque perguntas pelo Meu Nome visto que é Maravilhoso"?
Mas... que feridas são essas em suas  mãos? Que feridas são essas em seus pés?
Meu filho Jaco, estas são feridas que recebi na casa de meus irmãos amigos meus.

Até que nasça Israel em glória e paz! Amém!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Salmos 81 -

1 EXULTAI a Deus, nossa fortaleza; jubilai ao Deus de Jacó.
2 Tomai um salmo, e trazei junto o tamborim, a harpa suave e o saltério.
3 Tocai a trombeta na lua nova, no tempo apontado da nossa solenidade.
4 Porque isto era um estatuto para Israel, e uma lei do Deus de Jacó.
5 Ordenou-o em José por testemunho, quando saíra pela terra do Egito, onde ouvi uma língua que não entendia.
6 Tirei de seus ombros a carga; as suas mãos foram livres dos cestos.
7 Clamaste na angústia, e te livrei; respondi-te no lugar oculto dos trovões; provei-te nas águas de Meribá. (Selá.)
8 Ouve-me, povo meu, e eu te atestarei: Ah, Israel, se me ouvires!
9 Não haverá entre ti deus alheio nem te prostrarás ante um deus estranho.
10 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.
11 Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis.
12 Portanto eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram nos seus próprios conselhos.
13 Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!
14 Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários.
15 Os que odeiam ao Senhor ter-se-lhe-iam sujeitado, e o seu tempo seria eterno.
16 E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.

Link.

Nenhum comentário: