Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Redenção Está Próxima. Aleluia!

"Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra." Daniel 11:44-45.

A Articulação - Os Fatos do Dia a Dia.

A crise e ameaça de Guerra na Russia, onde Premier da Ucrânia acusa a Russia de querer deflagar a Terceira Guerra Mundial.



A crise entre China e Japão sobre a soberania Japonesa e as ilhas Senkaku, onde o Presidente Barack Obama já manifestou sua solidariedade e apoio ao Japão.


O fortalecimento dos inimigos do Estado de Israel na Faixa de Gaza, onde os grupos rivais Fatah e Hamas se unem no mesmo proposito "Israel não tem o direito de existir!"

O Encontro pela NASA de um planeta orbitando outra Estrela (Sol) e já está sendo chamado de "Nova Terra". (Apocalipse 21?)

Diante de tudo isso a Palavra de Deus se mostra Fiel e Verdadeira naquilo que já foi preconizado pelos profetas bíblicos.

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21:25-28.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, insistiu nesta quinta-feira (24) que a aliança de segurança entre Washington e Tóquio representa o compromisso de seu país na defesa de todo o território japonês, "inclusive as ilhas Senkaku".
O primeiro-ministro ucraniano, Arseni Yatseniuk, acusou nesta sexta-feira (25) a Rússia de querer iniciar "uma terceira guerra mundial" ao apoiar a insurreição separatista no leste da Ucrânia e pediu à comunidade internacional união contra a agressão russa.
Os dois principais grupos rivais palestinos, o Fatah e o Hamas, anunciaram um acordo de reconciliação no momento em que as negociações para entendimento com Israel, conduzidas pelos Estados Unidos, não registram progresso.24 Abr, 2014, 17:16 - Israel anunciou hoje a suspensão das negociações de paz com os palestinianos, um dia depois de as duas fações palestinianas Fatah e Hamas terem assinado um acordo para formar um governo de união.
17/04/14 15:00 - Desde a descoberta do primeiro planeta a orbitar uma estrela similar ao Sol, em 1995, a humanidade estava à espera deste anúncio. Finalmente ele chegou, com toda pompa e circunstância, num artigo publicado no periódico científico “Science”: encontramos um planeta praticamente idêntico à Terra em porte orbitando outra estrela numa região que o torna capaz de abrigar água líquida — e vida — em sua superfície.

O Fim para Jerusalém (Zacarias 2)

1 TORNEI a levantar os meus olhos, e vi, e eis um homem que tinha na mão um cordel de medir.
2 E eu disse: Para onde vais tu? E ele me disse: Vou medir Jerusalém, para ver qual é a sua largura e qual o seu comprimento.
3 E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro.
4 E disse-lhe: Corre, fala a este jovem, dizendo: Jerusalém será habitada como as aldeias sem muros, por causa da multidão dos homens e dos animais que haverá nela.
5 Pois eu, diz o Senhor, serei para ela um muro de fogo em redor, e para glória estarei no meio dela.
6 Ah, ah! Fugi agora da terra do norte, diz o Senhor, porque vos espalhei pelos quatro ventos do céu, diz o Senhor.
7 Ah! Sião! Escapa, tu, que habitas com a filha de Babilônia.
8 Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
9 Porque eis aí levantarei a minha mão sobre eles, e eles virão a ser a presa daqueles que os serviram; assim sabereis vós que o Senhor dos Exércitos me enviou.
10 Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.
11 E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti.
12 Então o Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém.

Nenhum comentário: