Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Benção Bíblica do Quênia.

Não sei como pode ser isso, mas a bíblia fala do Quênia com uma particularidade maravilhosa no livro de Sofonias 3. Ao lermos o capitulo 2 de Sofonias veremos o grande cerco final sobre Israel.

Assim diz o SENHOR:
"Dalém dos rios da Etiópia, meus zelosos adoradores, que constituem a filha dos meus dispersos, me trarão sacrifício." Sofonias 3:10.


 A população do Quênia é maioritariamente seguidora do Cristianismo sendo esta crença partilhada por 82% dos quenianos, (47% de protestantes, 23% de católicos romanos e 12% praticantes de outras religiões cristãs), 11% da população declara-se como muçulmana, outros 10% seguem crenças indígenas/tribais e 2% têm outras religiões.

Observe a posição geográfica do Quênia para Israel em relação à Etiópia.
"Dalém dos rios da Etiópia, meus zelosos adoradores, que constituem a filha dos meus dispersos, me trarão sacrifício." Sofonias 3:10.
Curiosamente o Presidente Barack Obama nasceu no Quênia em 18 de junho de 1936.

Foto de Família - Obama.

Links:

Nenhum comentário: