Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

"A Igreja Católica ficou desconcertada com esta declaração do Padre"

"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles."
Isaías 8:19-20.

Recentemente recebi um vídeo de uma mensagem de um Padre com o titulo "A Igreja Católica ficou desconcertada com esta declaração do Padre" e com o seguinte comentário "ESTE PADRE É UMA CAIXINHA DE SURPRESA, OLHA QUE INTERESSANTE O DEPOIMENTO DELE EM RELAÇÃO A MARIA."
Dizer que isso não é idolatria e adoração
de imagens inanimadas é considerar os
ouvintes retardados e incapazes,
pois até uma criança entende.
Em principio parece muito bonito e certo e muitos católicos e crentes evangélicos curtiram e até elogiaram o padre pelas suas palavras.

Todavia olhando as declarações do padre à luz das escrituras vemos que o que parece bonito e certo, o é, como pareceu bonito e certo as palavras dirigidas a mulher pela serpente no Paraíso. A mulher não percebeu e achou boa a palavra, anti-palavra que saiu acrescida e mistura da boca da serpente o diabo (Leia Gênesis 2:16-17 e 3:1-6);

À luz da Bíblia vemos que as palavras do padre estão cheias de sutilezas oriundas do inimigo da verdade da Palavra de Deus. E isso significa incorrer nas "maldições do acrescentar e do tirar" de Apocalipse 22.

Veja bem a meia verdade sobre Maria que de modo sutil é apresentada sem nenhum fundamento bíblico e com o proposito de tornar cativos da mariolatria a alguns ouvintes incautos. 

A verdade dita e sabida por quem lê  e crê na bíblia

Sabemos com certeza e riquezas de textos bíblicos que Maria a de Nazaré / Israel (única), não pode em hipótese alguma ser colocada no mesmo patamar que Jesus Cristo o Filho de Deus. ( Leia... a Bíblia toda)

A meia verdade e palavra anti-Palavra

Foi apresentada pelo padre uma meia verdade muito perigosa e para atender os interesses do clero romano.
Veja bem: 
1) O padre se refere a "Maria Santíssima!"
- Mas segundo as escrituras, qual nome deve ser "santificado na terra como no céu" na oração do Pai Nosso? 
- De quem os Serafins em Isaías 6, cantam e glorificam "Santo, Santo, Santo"?
- Maria não é Santíssima, pois Santo, Santo, Santo é o Senhor.


2) O padre ensina a "rezar ou orar com Maria". 
- Todavia pelas Escrituras Sagradas ninguém da atualidade pode rezar ou orar com Maria, pois ela já morreu e aguarda a ressurreição dos mortos e arrebatamento, segundo as Escrituras.
- A bíblia ensina que os morreram no Senhor estão no Paraíso de Deus e são chamados "bem aventurados e já descansam de suas obras". (Leia Apocalipse 14:13)
- Esta é a verdade é a bíblia que ensina assim e o que passar disto é de procedência maligna.

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Oseias 4:6.

Sugiro os links:

Nenhum comentário: