Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Derrota do Dragão.

"NAQUELE dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar." Isaías 27:1.

Gloriosa é a vitória do Cordeiro Jesus Cristo o Senhor.
Os acontecimentos abaixo narrados são apenas detalhes e coisas maravilhosas das Escrituras Sagradas, pois o Cordeiro Jesus Cristo é o Vencedor; E vencerão os que estiverem com Ele, para sempre.
A Terra.
A obra de Deus já foi consumada no calvário e a vitória é para aqueles que pela fé negarem a si mesmos e seguirem ao Cordeiro Vencedor Jesus Cristo o Filho Amado de Deus e Nosso Salvador.
Precisamos entender que o Senhor Deus Todo Poderoso e Santo de Israel quer salvar o homem pecador e livrando-o da ira futura.
Vemos hoje com alegria que a ciência séria, sem partidarismo comprova a veracidade da Bíblia, como podemos ver sobre os achados sobre o Dilúvio, a farta documentação em objetos e escritos sobre o Êxodo de Israel do Egito. (History Channel - Documentário).
O Senhor Deus Altíssimo falou para Abraão que sua descendência da parte de Isaque seria peregrina em terra alheia e isso aconteceu literalmente. 
Link para YouTube: http://youtu.be/kCnosznuaig

Vivemos uma época na qual multidões se voltam para a satanismo e estão a adorar o diabo, a antiga serpente que estava no Paraíso do Éden que engordou com as mentiras e se tornou no dragão de Apocalipse. No cinema fazem apologia ao dragão e a obra do mal, brincam escarnecem, zombam; Ganham fama e muito dinheiro, mas são perdedores natos, pois a vitória é de Jesus Cristo o Cordeiro e SENHOR. E Vencerão os que estiverem com Jesus Cristo segundo as Escrituras Sagradas.
Onde você vai estar naquele grande e terrível dia?

Veja a fartura de detalhes bíblicos sobre a vitória do Cordeiro Jesus Cristo. Assim está escrito e assim será, porque poderoso é o Senhor para cumprir sua Palavra. Não há preocupação para os que seguem a Jesus Cristo segundo as Escrituras. Deve haver sim, o cuidado para não perder o que já temos ganhado; O cuidado de perseverar (Nele) até o Fim (Para Ele) e ser salvo (Por Ele).

1. A fúria do dragão contra a Igreja do Senhor. A terra socorre a igreja do Senhor. (Leia Apocalipse 12).
(3) E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. (4) E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho...
(7) E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; (9) E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12.

2. O dragão da o seu poder à besta. A besta fala muito bem e é admirada por todos. (Leia Apocalipse 13).
(2) E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. (4) E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (11) E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 13.

3. O Ápice da obra de engano do dragão. Apostasia e a formação da Grande Babilônia coito de demônios. (Leia Apocalipse 16,17 e 18).
(12) E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. (13) E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (14) Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. (15) Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (16) E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom. Apocalipse 16.

No capitulo 19 de Apocalipse lemos sobre os dois eventos que são Primeiro As Bodas do Cordeiro o Arrebatamento e a Primeira Ressurreição (Salvos);
E o  Segundo A Ceia do Grande Deus, o Armagedom.

4. A Volta Gloriosa do Senhor Jesus Cristo Rei dos reis e Senhor dos senhores e o inicio do Sétimo Dia. A Prisão do dragão a antiga serpente, o Diabo e Satanás. A Instauração do Milênio de Cristo na terra. Naquele dia a terra será habitada por seres humanos naturais (mortais) e seres humanos espirituais visíveis (Imortais)(Leia Apocalipse 20).
(1) E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. (2) Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. (3) E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo...

5. O Fim do Sétimo Dia. Satanás é solto e derrotado para sempre na Batalha de Gogue Magogue. A destruição do primeiro céu e da primeira terra.  A Segunda Ressurreição (perdidos) e O Juízo Final. (Leia Apocalipse 20).
(7) E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, (8) E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (9) E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. (10) E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre...
(14) E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. (15) E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20.


Mais?
6. O Novo Céu e a Nova terra. A Nova Semana. O Dia Perfeito. O Hoje Eterno. (Leia Apocalipse 21 e 22).

Nenhum comentário: