Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Princípios básicos de fé

"Lâmpada para os meus pés... Quem
me segue não andará em trevas,
mas terá aluz da vida..."

A igreja do Senhor Jesus Cristo foi fundada por Ele com seu próprio sangue; Dela, é Ele a Pedra Angular e único fundamento dos Apóstolos que são doze.



A igreja do Senhor Jesus Cristo tem a gloriosa missão de levar as boas novas de salvação e apresenta-LO, como único e suficiente Salvador a todos os homens, pois todos pecaram e todos são alvo do grande Amor Salvador de de Deus. João 3:16-17



A igreja do Senhor Jesus Cristo não tem como alvo a terra ou o conquistar a terra pois ela foi comprada das nações para o Céu e o Espirito da Verdade que nela trabalha sempre vai levar o fiel a erguer a cabeça e pensar nas coisas eternas.


A igreja do Senhor Jesus Cristo e noiva do Cordeiro não se vende por nenhum preço, pois ela já foi comprada com o alto preço de sangue do Cordeiro de Deus Jesus Cristo.

A igreja do Senhor Jesus Cristo não será envolvida na operação do erro, pois ela teve e tem amor à verdade e está salva. Para ela, vale a promessa de seu único Senhor e Poderoso Salvador... "É impossível enganar os meus escolhidos!" 

A igreja do Senhor Jesus Cristo desfruta da promessa de que as portas do inferno não prevalecerão contra ela, pois ela caminha na luz da Palavra do Espírito e é a luz do mundo e sal da terra. As portas do inferno (são muitas) são trevas, segredos e mistérios; E as as trevas, os mistérios não prevalecem contra a luz que alumia a todo homem... João 1.

"Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue." Atos 20:28.

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;" Efésios 2:20.



O Doze e suas implicações simbólicas:
As Doze tribos de Israel;
Os Doze Apóstolos do Cordeiro;
As Doze Estrelas na cabeça da mulher vestida do sol;

As Doze portas, com doze anjos e ali os nomes das Doze tribos de Israel;
As Doze colunas, e ali os nomes dos Doze Apóstolos do Cordeiro;
As Doze perolas, uma perola para cada coluna;
Os Doze frutos da Árvore da Vida;
Comprimento, largura e altura doze mil estádios...

Nenhum comentário: