Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2022

Ano de 2002 - O aviso de Deus.

             “E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;” 2 Crônicas 20:20


             No ano de 2002, ano das eleições que deram vitória ao então Partido dos Trabalhadores, exatamente no mês de maio daquele ano foi escrita uma pastoral por ocasião de uma convenção nacional, onde, pelo Espírito da Profecia, foi revelado o que passamos a ler. A revelação é muito profunda e mostra com riqueza de detalhes o que aconteceria no país com a ascensão do pt.

            Veja – Assim falou o Senhor! Mensagens Reveladas


            Assim Deus tem falado

“O MUNDO E A IGREJA DE DEUS

        A história da humanidade está repleta de baixezas e indignidades, que causam repugnância aos nossos sentidos e à nossa inteligência. As nações se engrandecem e se cobrem de glória, à custa da desonra e da miséria umas das outras. A rivalidade é uma constante entre os povos. Líderes são educados na escola da fraude e, se puderem, eles a aplicarão em benefício próprio. A insegurança é total, todos se mantêm na defensiva.

        E é assim que líderes, oriundos de uma corrente subterrânea, tais como, Hitler, Mussolini e tantos outros, adquiriram forças incomensuráveis. A ascensão desses homens não veio de si mesmos, foi uma consequência das circunstâncias. Lembremo-nos, essas mesmas circunstâncias crescem avassaladoramente e darão origem ao grande líder de uma falsa união, a Ordem Mundial – o anticristo. A igreja de Jesus é separada, está no deserto. Ela é de Jesus. A regra do mundo recebe, já pela manhã, a dose de sugestão, que lhe trazem os noticiários, de quais partidos e líderes devem escolher. A igreja de Jesus já escolheu. Ela foi comprada e não se pertence. Ela é de Jesus. Amém!

        A liderança mundial citada neste livro, incluindo o imperador Constantino, veio de baixo e voltou para lá. Jesus Cristo, o Senhor, veio de cima. Foi lá embaixo e deu o brado de vitória contra a morte e o inferno; tornou a subir e é a nossa represa, nossa fonte, de onde procedem os rios de água viva que nos dessedentam. Ele é o pão que alimenta – João 7:37. Transbordemo-nos dessa água, não deixando espaço para as águas das nações, águas de tumulto.

        A liderança mundial levou e leva muitos à morte. Quanto sangue jorrado!

        JESUS, nosso precioso líder, verteu o Seu próprio sangue, deixando-se levar à morte, para dar vida a todos que desejarem. Diz Ele: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba”. Ele sempre respeita o imensurável patrimônio que nos legou – o livre-arbítrio.”

 

            E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.Lucas 22:39-46

Nenhum comentário: