Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

"Digno é o Cordeiro"

"Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, ações de graças..."  Apocalipse 5.

Somente Ele, Jesus Cristo, é:

Eu sou o Deus Todo Poderoso ...... Gênesis 17, Apocalipse 1:8

Eu sou a ressurreição e a vida ............ João 11

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida ........ João 14

Eu sou o Bom Pastor ...... João 10

Eu sou a Porta das Ovelhas ....... João 10

Eu sou o pão vivo que desceu do céu ....... João 6

Eu sou o pão da vida .... João 6

Eu sou a água da vida .... João 4

Eu sou a luz do mundo .... João 8

Eu sou o princípio e o fim .... Isaías, Apocalipse

Eu sou o alfa e o ômega .... Apocalipse

Eu sou o que é que era e que há de vir .... Apocalipse

Eu sou o que abro porta e ninguém fecha .... Apocalipse

Eu sou o que fecho porta e ninguém abre .... Apocalipse

Eu sou o que vou preparar-vos lugar.... João 14

Eu sou antes que Abraão existisse ...... João 8

Eu sou o Messias (o Cristo) o Salvador do mundo .... João 1, João 4, 1ª João 4

Eu não sou igual a você (s) ... Josué 5:13-15 

EU SOU O QUE SOU ....  Bíblia toda.


O maior dos nascidos de mulher (João o Batista) disse de si mesmo:

“Eu não sou digno” ... Mateus 3:11, Marcos 1:7

 .... e disse do Senhor Jesus...

“Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.” João 1

 

Somente Ele, Jesus pode dizer:

“Quem crer em mim, como diz as escrituras” ... João 7

“Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” ... João 8

“Vinde a mim todos os cansados” .... Mateus 11

“Quem tem sede venha a mim e beba” ... João 7 / Apocalipse 22

“Sem mim nada podeis fazer” ... João 15

 

O Pai Testificou dEle;

"Este é o meu Filho Amado a ele ouvi..." Mateus, Marcos 9, Lucas 9 e João

 

O Espirito Santo, conduz a toda a Verdade, Jesus Cristo:

"Ele o Espírito Santo falará de mim e me glorificará..." João 16

Sinceramente ...

... Não entendo como pode alguém contrariando  as Escrituras Sagradas, a Sua Palavra, o Seu Pensamento, a Sua Vontade, lembrar de outro nome, mencionar outro nome, ou pessoa quando pensa em Deus...

 

"O Nome sobre todo o nome "... Filipenses 2:5-11, Atos 4:12

 Bendito seja o Santo Nome do Senhor, para sempre.


No amor de Jesus para salvação eterna!

Nenhum comentário: