Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Para que tudo volte à normalidade como era antes! Como assim?


"Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor.” Jeremias 22:29.

Estamos passando por dias difíceis e singulares.  Há muita falácia e os interesses se divergem. Não há dúvida que tirando a cortina vê-se claramente os interesses comercial e político os mais escusos. Traidores e oportunistas do politicamente correto outrora camuflados agora mostram a cara pensando ter chegado a vez deles e quebram a cara. E em meio a tudo está o pobre povo totalmente amedrontado e desorientado em razão da grande e maldosa ou malevola midia. Só a misericordia do Senhor.

Lindo pelas mãos que o fizeram.
Todos estão orando para que tudo volte ao normal, ou que a mazela perdure para uma troca de governo. Todos unidos num só propósito e pensamento de oração nas mais variadas formas. O Pensamento comum é que precisamos sair desta e que tudo volte à normalidade, como era antes. Assim já não se vê com distinção a separação de Igreja e Mundo.

Reflexão – Deus O Senhor está no controle de tudo:
Voltar à normalidade? Normalidade aos olhos de quem?
Não estaria o Senhor Deus TodoPoderoso nestes dias padejando a humanidade para a separação final? Joio e trigo, joio ou trigo? 

Aos fieis do Senhor da Glória, aproveitemos esse tempo para colocar a nossa casa em ordem, limpando-a da poeira das maldades da idolatria, da feitiçaria e da apostasia, pois o Noivo Jesus Cristo o Cordeiro já está às portas.

A televisão tem sido um terrível instrumento das trevas para fazer chegar em nossas casas, até nossas crianças as misérias e maldades da idolatria (Leia Romanos 1), das feitiçarias globais e da apostasia com um evangelho que não é o do Reino Eterno de Deus.

DESPERTAI!
Pois é assim que diz as Escrituras: Mas à terra, para a qual eles com toda a alma desejam voltar, para lá não voltarão... Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor.” Jeremias 22:27 e 29.

Não podemos voltar à normalidade do mundo. O mundo, os da terra buscam a Deus para a terra somente para o natural – humano – transitório – mortal. Não há sabedoria neles.

Como sábios diante do Senhor Nosso Deus e Salvador e diante dos homens, precisamos deixar bem claro que não temos aqui morada permanente. Mostrar que a nossa cidade está no Céu de onde aguardamos o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. (Leia João 14; Hebreus 13:14; Filipenses 3:20).

Clamemos ao Senhor Nosso Deus, em Nome de Jesus Cristo para que sejamos revestidos do que é do Céu. Deus o Senhor e Criador, como foi no princípio, está trabalhando em meio ao caos para colocar tudo em ordem. O Espírito de Deus paira, choca sobre a terra de muitas águas para gerar vida e vida eterna pela Maravilhosa Obra consumada no calvário.

Lucas 14:15-24 – “E, ouvindo isto, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus. Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos. E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado. E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado. E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos. E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha. Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.”

Filipenses 3:18-21 – “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.”

Nenhum comentário: