Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2019

A Parábola das Dez Virgens!


“Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.” Mateus 25:8.

Durante a noite o azeite é consumido mais rapidamente, por isso toda atenção e vigilância para não sermos apanhados despercebidos, pois a volt do Senhor será a qualquer momento. Aleluia!
Precisamos pedir constantemente com ardente fervor que o Senhor nos encha de Seu Espírito Santo. É tempo de se humilhar cada vez mais aos pés do Senhor Jesus. O nosso Deus está no Céu e nós estamos aqui na terra e somente os vencedores estarão lá no Céu com Ele para sempre.
Não podemos nos desviar nem para a direita nem para a esquerda, pois, a direita e a esquerda pertencem ao diabo. Somente no meio, no Caminho estabelecido por Deus há segurança e a promessa da vitória. Jesus Cristo é o Caminho, é a Verdade e é a Vida. Louvado seja o nome do Senhor! Aleluia!
Para não faltar o azeite e nem tão pouco mudar sua essência precisamos nos manter na única fonte fidedigna de orientação espiritual que é as Sagradas Escrituras. 
Jesus está voltando!
Ele voltará em breve e a igreja vai subir ao seu encontro nas nuvens dos céus.
Hoje o azeite é dado gratuitamente; a Palavra é "enchei-vos do meu Espírito, diz o Senhor"
Jesus Cristo o Cordeiro de Deus e nosso Salvador tem o prazer em nos ajudar e nos dar mais do Seu Espírito Santo. É o Espírito Santo que trabalha até agora, convencendo do pecado, da justiça e do juízo, para preparar a Sua Igreja e Noiva do Cordeiro. Assim como Eliezer, o Servo de Abraão buscou a Rebeca para Isaque o filho de seu Senhor Abraão.
Assim sendo o Senhor deixa claro que alguns vão se perder no finalzinho da caminhada.
"A hora vem e agora é... Hoje se ouvirdes a Sua voz, não endureçais os vossos corações... Ora vem Senhor Jesus, diz o Espírito e a noiva!" Amém!

Nenhum comentário: