Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

"Quem é realmente Jesus Cristo?" O sútil ataque. Vigiai!


"E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta." Isaías 32:2

Quem é Jesus Cristo? 

A resposta é: Jesus Cristo é o meu Salvador, e sou testemunha dele.

Sim, Jesus Cristo é o Deus que se fez o meu Salvador. “Se tornou a minha salvação..." Isaías 12. Para não ser egoísta Jesus Cristo é o Deus que se fez o Nosso Salvador.

Isso te magoa? Esta simples expressão de fé te magoa, te irrita? Reveja imediatamente os seus caminhos, pois não há salvação em nenhum outro.

- Salmos 45:10,11 - "Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai. Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o."

- Romanos 10:8-13 - "Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." 

Dele falaram os profetas: - Deuteronômio 32:3,4 - "Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é."
Ele, Jesus Cristo a Verdade, Deus é a verdade. Jesus Cristo é a Rocha de Israel. "Veio para o que era seu...” (O mundo foi feito por Ele, por Deus, pelo Verbo...”) João 1
Isaías 9:6 - "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

A Encarnação do Verbo pelo Espírito (extraído dos escritos de meu Pastor e Bispo)

Na gestação de Jesus Cristo, na sua formação no ventre de Maria, a começar no âmnio, antes do embrião...
A Palavra ia se transformando em carne, enquanto que O Espírito ia se transformando em sangue, daí veio o feto e nasce no tempo determinado O Verbo, também chamado de A Palavra de Deus. (Apocalipse 19:13.) Ali estava o Deus-Homem, ou a Palavra do Espírito.

A Desencarnação do Verbo pela Lei. (O salário do pecado é a morte. Todos pecaram.)

A vida da carne é o sangue e a vida do sangue é a carne.
Na morte de Jesus o Cristo, à medida que a carne ia morrendo ela voltava a ser a Palavra; E à medida que o sangue ia morrendo ele voltava a ser o Espírito. Agora estava consumada a obra de salvação pela qual tudo se faz novo em Jesus Cristo. "Pai em tuas mãos entrego o MEU ESPIRITO".

A reencarnação do Verbo pelo poder de Deus.

Ao terceiro dia a carne de Jesus Cristo já morta, sem a sua vida que era o sangue (o sangue saíra até à ultima gota); A carne sem pecado que voltara a ser a Palavra, pelo Espírito volta à vida e sai do sepulcro.
Ali o Novo Homem e Aquele que faz novas todas as coisas. Ali, Aquele que vive e foi morto. Ali, O Alfa e o Ômega, O PRIMEIRO e o ÚLTIMO. E bendito seja o Nome do SENHOR para sempre. Aleluia! (Isaías 44:6, 48:12; Apocalipse 1:17, 2:8)
- Isaías 43:10-12 – “Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

- Lucas 24:45-49 – “Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. E destas coisas sois vós testemunhas. E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.

- Atos 1:8 – “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

- Salmos 72:11-19 – “E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão. Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados. Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão. Haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; o seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra. O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado. Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas. E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.”



Nenhum comentário: