Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Os que acham que podem servir a Deus e a Baal... estão enganados.

Pai Nosso que está nos céus, santificado seja O Teu Nome... E o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus, o Verbo que se fez carne, a Palavra da Vida, o Judeu Jesus de Nazaré...

Vivemos dias de muita movimentação, muitos louvores e pregações.
Cada um falando mais bonito que ou
É isso aí. "Quem tem ouvidos ouça."
tro. Fazem notórios os seus nomes, ficam famosos e se transformam em verdadeiros gigantes como a mistura registrada em Gênesis 6, nos dias de Noé.

Todavia o Deus da Bíblia e Deus de Israel é Santo e nunca aceitou a mistura.
Foi assim no Edem - "Sem essa de conhecimento do bem e do mal";
Foi assim no chamado e separação de Abrão - Abraão - "sai da tua terra e da tua parentela";
Foi assim com Israel, foi assim nos tempos do Profeta Elias - "Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o."
E é assim com a Igreja, hoje. "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
Mistura no princípio, expulsão do paraíso; Mistura no final, impede a entrada no paraíso.

É muito comum hoje pessoas que ainda estão presas nas garras da idolatria das imagens de escultura estarem pregando, cantando, falando em línguas, profetizando "fala Maria!" e outras coisas mais. Se esquecem de que Deus não se deixa escarnecer.

João 5:39,40 - "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida."  Mateus 22:29 - "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. " João 8:47 - "Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus."

Os que desprezam as Escrituras e até pensam que são iguais a Deus e ostentam títulos de blasfêmias como Pai e Pai Santo, precisam refletir sobre os escritos do Salmos 50, pois estão redondamente enganados e não terão um final tranquilo e de luz.

Salmos 50:16-21 - "Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca? Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti. Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros. Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano. Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe. Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos."

Nenhum comentário: