Pesquisar este blog

sábado, 11 de novembro de 2017

Malaysia - Em qualquer lugar da Terra.

Malaysia

Em qualquer lugar da terra que você estiver, saiba com toda a certeza que o Senhor Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus te ama muito.

Todas coisas
foram feitas por Ele.
..
Na sua aflição basta clamar por Ele para receber o socorro, pois Ele não faz acepção de pessoas mas ama a todos de igual maneira e tem em suas mãos todo o poder nos céus e na terra, para perdoar pecados, salvar, libertar de todo o mal e abençoar a todos que o invocam em Espírito e em Verdade.

A terra e o universo é pequeno diante dele que é tão alto que se inclina para ver o que esta no Céu e na Terra e estende a sua mão para acolher o pobre e necessitado. (Leia Salmos 113)

A Ele toda honra, toda glória e todo louvor. Amém. E que Ele o Senhor da Glória te abençoe em nome de Jesus; é a minha oração. Amém.

....

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-10

Nenhum comentário: